Ajuda

Status
Not open for further replies.

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evo 3 , hispa , hot e astra 19'
My Location
é já ali
Boas pessoal

Precisava de uma pequena ajuda , mudei a minha antena de sitio , antes de a mudar , marquei no suporte e na antena a orientação e mantive os graus do lnb .
Depois de a instalar no novo sitio e guiando-me pela marca que fiz , verifiquei que alguns canais , tinham sinal na ordem dos 80 a 90% , mas a qualidade que antes estava muito boa , passou a zero e deixei de os ver , ou seja , vejo muito bem por exemplo a Sport tv , mas o reality tv já não .
Será que a orientação da antena e a inclinação estão boas , preciso é de mexer no lnb ? Porque antes de a aperta no suporte , apertei mais um parafuso do lnb e é possivél que se tenha mexido , mesmo que tenha sido só um mm .
Obrigado pela ajuda .
Boas flores para todos

My Satellite Setup
p4 1533mgz
galaxis fta3
My Location
Portugal
:) tudo indica ser sintoma de lnb, roda-o para +-17horas e cheka, senão afina melhor o prato
cumps

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
é já ali
Já tentei isso , já mexi no lnb , vi a inclinação e orientação e nada , dá-me a sensação que é só em alguns transponders por exemplo a reality tv é no 11617 e outros próximos , não dão , apanham sinal na ordem dos 80% mas a qualidade está a zero . Será que o lnb está avariado ?
Obrigado

My Satellite Setup
metronic k-box single
My Location
portugal
rop64050 said:
Já tentei isso , já mexi no lnb , vi a inclinação e orientação e nada , dá-me a sensação que é só em alguns transponders por exemplo a reality tv é no 11617 e outros próximos , não dão , apanham sinal na ordem dos 80% mas a qualidade está a zero . Será que o lnb está avariado ?
Obrigado
eu tive o mesmo problema em de dois dias arranjei um satfinder e tudo foi mais facil, porke um milimetro a mais e ja na da nada, ax k o satfinder e uma boa opçao.
abraço

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
é já ali
Ludgero , você vai ter que me emprestar esse satfinder , entregue à Cidá. para ela mo emprestar , muito obrigado.
Cpts

Status
Not open for further replies.