Ajuda!!!

N

Nuno007

Member
My Satellite Setup
TV cabo e D+
Windows XP
My Location
Portugal
Tenho um especta es 1000s, qual o modelo kaon compativel, qual a ultima firm actualizada independentemente da kaka não dár. Preciso de ajuda, sou novato.

charlesV

charlesV

Member
My Satellite Setup
Kaon-570
My Location
Portugal
Nuno007 said:
Tenho um especta es 1000s, qual o modelo kaon compativel, qual a ultima firm actualizada independentemente da kaka não dár. Preciso de ajuda, sou novato.
É precisa mais informação!

No menu sistema tens no final um menu que te diz as versões do Software e Hardware! É sobretudo o do hardware que é importante e com o kual tu vais procurar software pra ele!

Espero ter ajudado!

Charles V

H

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
Nuno007 said:

Nuno

Pela informação que você passou (Espectra Es 1000s) pode ser:
H/W: 16.00.A1 - 2M8M4053
H/W: 01.00.00 - 1M

Acho que pode ser o primeiro, mas antes de mais nada verifica nas configurações da sua para ter certeza. depois passa pelo sat.us.pn e pega o firm.

N

Nuno007

Member
My Satellite Setup
TV cabo e D+
Windows XP
My Location
Portugal
Fiz a actualização da firm, de acordo com as vossas indicações, agora quando ligo o deco aparece-me no visor: 8. 8.
O que fazer a isto?

G

genhocas

Member
My Satellite Setup
ksf 230
My Location
portugal
o firm que metes-te nao e compativel com o receptor
vai a _ttp://sat.us.pn e procura a versao certa
ve a tua versao no fim do menu

L

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,

Qual o HW original desse deco? Tens que colocar um HW igual ou compatível. Tu meteste um errado por isso deu esse problema dos 888. Coloca o correcto que isso passa ;)

Cptos

N

npicao

Member
My Satellite Setup
block
My Location
Portugal