ajuda!

My Satellite Setup
kaon
My Location
portugal
Oi
não consigo meter o comando a fucionar!
alguem me pode ajudar

My Satellite Setup
Technisat Skystar 2
My Location
Portugal
Boas, Para pores o comando a funcionar com o winlirc tens que fazer o download da versão 0.6.5 , pois a versão que vem com o cd da placa possui um bug no qual só assume a porta com2 e nunca a com1, depois de teres feito o download do winlirc, corre-o em seguida vais buscar a configuração do comando Skystar no link que te dou em baixo, descarregas a configuração vais ao winlirc e carregas em browse, seleccionas o ficheiro de configuração do comando e já estas pronto a trabalhar com ele.
Caso uses o progdvb tens que ir a service\winlirc client\apply para poderes utilizar o comando, depois disto tudo vais a settings controls e configuras as teclas do comando como quiseres.
Espero que isto ajude se tiveres mais duvidas não hesites em dizer qualquer coisa. :-thumb1
winlirc v0.6.5 - http://prdownloads.sourceforge.net/w...5.zip?download
configuração do comando -http://lirc.sourceforge.net/remotes/technisat/

My Satellite Setup
kaon
My Location
portugal
obrigado pela ajuda!!
mas eu não estou a conseguir!!
No ProgDVB não encontro service\winlirc client\apply
no menu service não tenho essa opção
Como é q eu sei se o winlirc esta a trabalhar bem?
como é q eu sei se o receptor esta bem ligado?e se esta a comunicar bem com a com2

desculpem mas não tou a ver nd disto!

My Satellite Setup
Technisat Skystar 2
My Location
Portugal
Boas aquando da instalação do progdvb deves selecionar a instalação de winlirc client, provavelmente resolves isso com uma nova instalação do progdvb, para não perderes a lista de canais sugiro que a copies para uma outra directoria. e apos a instalação do progdvb a voltes a copiar para o mesmo sitio. So deves selecionar a porta com2 caso tenhas mais do que uma porta com, senão a que deves selecionar é a porta com1.

My Satellite Setup
Humax / KBox Single
My Location
Portugal
Boas,
Fiz todos os passos aqui descritos mas o remote não dá sinal de vida!!
Qual o cabo a usar? Eu usei um cabo-null para estender o receptor serie para a parte da frente do pc!?!
O comando é o TTS35AI que veio com a ss2.
Abraço

tecnicopc

Regular Member
My Satellite Setup
IRD420SM + SKYSTAR2
My Location
santarem
como se liga o cabo nullmodem ? e quais as ligações da SS2 para um deco FTE 420sm ? agradecia ajuda .

My Satellite Setup
hispasat ouralis
My Location
portugal
como descarrego o ficheiro de conf do comando,já fui ao link aqui posto mas nao sei como o descarregar,já agora dá para por a trab no altdvb??