Ajuda

My Satellite Setup
dwerty
My Location
portugal
Pessoal sou novo nisto e comprei um kit de satelite e tras um receptor plusat pl1100fta como faço para ficar com o receptor livre sera que alguem me pode dar uma luzes e onde arranjar os codigos e programas nessecarios sffv.

abraço

My Satellite Setup
Pentium 4
My Location
valença
Ola amigo e bem vindo. Nao possuo esse deco para te ajudar.. mas neste forum e graças aos mestre consegues encontrar tudo o que precisas.Neste momento so a d+ funciona, quanto à tv kaka, os nossos mestres continuam a trabalhar nisso. um bem haja para eles

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Amigo eu até te ajudava mas pela pesquisa pela net não encontro referencias a esse deco...nem sequer a clone deles ,por isso decerto vais ter que ver só livres....
Mas aconselho-te a pesquisares a ver se encontras pelo menos o clone....
Eu não consegui nada mas pode existir aqui algum membro que conheça dúvido muito......

My Satellite Setup
dwerty
My Location
portugal
Entao qual deco e que vosses me recomendavam que eu comprasse para ver todos os livres e os nao livres obrigado.

E

emplastro

Guest
ricards said:
Amigo eu até te ajudava mas pela pesquisa pela net não encontro referencias a esse deco...nem sequer a clone deles ,por isso decerto vais ter que ver só livres....
Mas aconselho-te a pesquisares a ver se encontras pelo menos o clone....
Eu não consegui nada mas pode existir aqui algum membro que conheça dúvido muito......
Ricards pulsat pl 1100 trabalha ás mil maravilhas com o firmware do He@ad 500 (testado e mil flores)

My Satellite Setup
dwerty
My Location
portugal
E sera qu eme podes dar uam luzes como fazer essas coisas como o firmware e os codigos e que nao tenho mesmo luzes nenhumas sobre o assunto