ajuda

Gil.Alfaia

Gil.Alfaia

Member
My Satellite Setup
Digiquest 6300
My Location
Portugal
Alguem sabe de algum aparelho para mudar de canal dos recptores em qulquer parte da casa? obrigado:confused :) :p

Forestman

Forestman

Rumo à vitória...
My Satellite Setup
2 x Edision 2100 Fta
Prato 80 cm
LNB 0.2db
My Location
Algures por...Portugal
Olá amigo,

actualmente encontras muitos aparelhos com essa função de emitir sinal entre dois pontos. Grande parte desses aparelhos apenas permite que consigas mudar de canal a partir de uma só tv, isto é, tens a tv onde está a box, ligada ao dispositivo de que estamos a falar, que emite o sinal, e a tv que tem o receptor desse sinal (tv sem box). Um unico aparelho que consiga e permita que várias tv's consigam aceder a uma unica box, a existirem devem ter um custo enorme, bem como, a confusão ser muita na altura de mudar de canal. O valor (€€€€) depende da potencia do sinal, alcance, marca etc etc Agora depende do que pretendes, a distância que o sinal irá pecorrer tem muitas barreiras (paredes)?
No meu caso, adquiri várias box's, pois o preço pro que pretendia era superior ao de duas box's!

Mas se quiseres podes explicar melhor qual o teu objectivo.

Cumps

Gil.Alfaia

Gil.Alfaia

Member
My Satellite Setup
Digiquest 6300
My Location
Portugal
obrigado mas esse aparelho que deves estar a falar deve de ser a piramede nao mas eu assim nao queria é um pouco complicado eu queria uma coisa mais simples. obrigado pela ajuda