Ajuda

My Satellite Setup
he*d500fta
My Location
grande porto
U-zzz Se possível, pedia a vossa compreensão e ajuda para o seguinte:
Há uns tempos atrás, naqueles dias de tempestade, antes do Natal, fiquei sem sinal e a imagem despareceu.Quando voltei a ligar o deco, qual o meu espanto quando verifiquei que, na lista dos Satélites, me apareciam todos menos o Hispasat.Tentei encontrar o cromo que me vendeu o dito cujo mas não consegui.Tentei na Net encontrar Software que me recolocasse novamente o Satélite, mas todos aqueles que encontrava e transferia para o deco, nunca resultaram.Pedia, por favor quem tivesse o loader mais actualizado, que o colocasse no sendspace para poder ver KAKA e D+, que já estou a desesperar.Obrigado

tweety69

Regular Member
My Satellite Setup
HEAD HD 500 FTA, Teka Tk 1000 M
My Location
Lisboa
pixieblack said:
U-zzz Se possível, pedia a vossa compreensão e ajuda para o seguinte:
Há uns tempos atrás, naqueles dias de tempestade, antes do Natal, fiquei sem sinal e a imagem despareceu.Quando voltei a ligar o deco, qual o meu espanto quando verifiquei que, na lista dos Satélites, me apareciam todos menos o Hispasat.Tentei encontrar o cromo que me vendeu o dito cujo mas não consegui.Tentei na Net encontrar Software que me recolocasse novamente o Satélite, mas todos aqueles que encontrava e transferia para o deco, nunca resultaram.Pedia, por favor quem tivesse o loader mais actualizado, que o colocasse no sendspace para poder ver KAKA e D+, que já estou a desesperar.Obrigado
Não é o firm que tens que carregar novamente mas sim uma lista de canais actualizada ( usa o setting editor )

RNC®

Member of Light
My Satellite Setup
AMD Athlon64 3200+//
HE*D SD 790 FTA
My Location
Vila Real, Portugal
Viva pixieblack,

Já me aconteceu algo parecido. uma vez na tempestade o meu deco apagou-se e quando reiniciou, tinha o Astra e hotbird mas hispasat nada.
O k tens a fazer é colocar o firm original, fazer um reset e depois colocar o ultimo firm postado pelo o amigo ddsb (na secção dos firm).

Aki vai o loader 2.4 para a colocação do firm: _http://www.sendspace.com/file/ljixoo

E o setting Editor para a colocação dos canais: _http://www.sendspace.com/file/kx1xtq

num post recente _http://www.satellites.co.uk/satellite/he-d/88166-lista-canais-do-hispasat-actualizada.html
tens uma lista minha dos canais actualizados.

Se msm assim não der diz algo. Fica Bem

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
pixieblack,

Isto é off topic.
Só queria comentar que Vila do Conde é uma bela cidade à beira-mar plantada... ;) :)

My Satellite Setup
he*d500fta
My Location
grande porto
Ok, obrigado a todos.
Quando puder vou exprimentar.
Já agora Sophia, conheces bem Vila do Conde?:)

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Sim, muito bem. Os meus pais são de lá . Vivi lá 11 anos e estudei na escola secundária José Régio. A escola ainda existe ?

My Satellite Setup
he*d500fta
My Location
grande porto
sophia said:
Sim, muito bem. Os meus pais são de Labruge . Vivi lá 11 anos e estudei na escola secundária José Régio. A escola ainda existe ?
Existe, também lá estudei e inclusivé o meu Pai era lá professor de Português.
Sou de Bagunte, não sei se conheces.
É bom saber que tenho aqui conterrâneos no Satellites.
Os moderadores q nos desculpem esta conversa fora da temática do Site, mas é da emoção.Beijos;)

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Esta conversa até que é saudável. Aqui no fórum não se discute só assuntos de satélites.
beijinhos amigo.:)

My Satellite Setup
he*d500fta
My Location
grande porto
RNC® said:
Viva pixieblack,

Já me aconteceu algo parecido. uma vez na tempestade o meu deco apagou-se e quando reiniciou, tinha o Astra e hotbird mas hispasat nada.
O k tens a fazer é colocar o firm original, fazer um reset e depois colocar o ultimo firm postado pelo o amigo ddsb (na secção dos firm).

Aki vai o loader 2.4 para a colocação do firm: _http://www.sendspace.com/file/ljixoo

E o setting Editor para a colocação dos canais: _http://www.sendspace.com/file/kx1xtq

num post recente _http://www.satellites.co.uk/satellite/he-d/88166-lista-canais-do-hispasat-actualizada.html
tens uma lista minha dos canais actualizados.

Se msm assim não der diz algo. Fica Bem
Caro RNC,
Ao fazer uma leitura mais atenta do teu post fiquei confuso,não me leves a mal.
O firm que postaste no Sendspace é o original?
Se sim, depois de o transferir tenho que o apagar e colocar o último firm é isso?
Cumprimentos

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Boas pixieblack
Os links que o RNC colocou não têm firms nenhuns , têm:
1) loader 2.4 -> programa que carrega firm p/ o teu deco
2) setting editor -> programa que carrega a lista de canais p/ o teu deco
3) ultimo link : dá acesso a um ficheiro .tdc (lista de canais a carregar c/ o setting editor p/ o teu deco)

Assim se precisas de um firmware original deixo-te aqui um do nosso amigo ddsb : _http://www.sendspace.com/file/8q1xm0

Depois p/ acederes a um dos ultimos firms do ddsb podes por exemplo usar este:http://www.satellites.co.uk/satellite/533762-post55.html

Depois terás que actualizar as keys, OK ?

PS: Por favor edita a tua localidade num dos teus posts em cima (já fiz o mesmo) pois nunca se sabe quem por aqui anda ;)
Se tiveres mais alguma dificuldade, apita.

Cumprim.:)

My Satellite Setup
he*d500fta
My Location
grande porto
sophia said:
Boas pixieblack
Os links que o RNC colocou não têm firms nenhuns , têm:
1) loader 2.4 -> programa que carrega firm p/ o teu deco
2) setting editor -> programa que carrega a lista de canais p/ o teu deco
3) ultimo link : dá acesso a um ficheiro .tdc (lista de canais a carregar c/ o setting editor p/ o teu deco)

Assim se precisas de um firmware original deixo-te aqui um do nosso amigo ddsb : _http://www.sendspace.com/file/8q1xm0

Depois p/ acederes a um dos ultimos firms do ddsb podes por exemplo usar este:http://www.satellites.co.uk/satellite/533762-post55.html

Depois terás que actualizar as keys, OK ?

PS: Por favor edita a tua localidade num dos teus posts em cima (já fiz o mesmo) pois nunca se sabe quem por aqui anda ;)
Se tiveres mais alguma dificuldade, apita.

Cumprim.:)
Cara amiga,
desculpa a minha ignorância, ainda não estou muito familiarizado com estes termos.
Quanto a editar a minha localidade, farei com muito gosto porque tenho muito orgulho nela.Obrigado por tudo.
Ps:Off topic como dizes, conheceste em Labruge um Paulo Andrade que chegou a trabalhar num Bar junto à Praia?
Cumprimentos

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
pixieblack said:
Ps:Off topic como dizes, conheceste em Labruge um Paulo Andrade que chegou a trabalhar num Bar junto à Praia?
Cumprimentos
Olha eu já estou em Lisboa já há alguns anos, portanto não estou a ver quem seja. Provavelmente conheço a pessoa , mas não o estou a associar ao nome.

Se quiseres de facto editar e retirar a localidade onde moras tens que ir ao referido post, carregar no botão Edit, depois vai-te aparecer o texto que escreveste, e apagas ou corriges aquilo que quiseres.
Fica bem.

My Satellite Setup
he*d500fta
My Location
grande porto
sophia said:
Olha eu já estou em Lisboa já há alguns anos, portanto não estou a ver quem seja. Provavelmente conheço a pessoa , mas não o estou a associar ao nome.

Se quiseres de facto editar e retirar a localidade onde moras tens que ir ao referido post, carregar no botão Edit, depois vai-te aparecer o texto que escreveste, e apagas ou corriges aquilo que quiseres.
Fica bem.
Desculpa a provocação mas tu consegues viver estando perto da mouraria?
Só vejo motivos de ordem familiar ou profissional.
Eu sempre que vou a Lisboa, não vejo a hora de me vir embora.:)

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
:-Nooo :-Nooo

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Parece que o nosso amigo ddsb não concorda contigo.
Eu neste momento estou bem aqui...O clima é melhor ;)

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
sophia said:

Quando não chove o clima é melhor, como não esta a chover so devem estar nuvem ;)

bj

My Satellite Setup
he*d500fta
My Location
grande porto
sophia said:

Bem respondido.Mas olha que o clima não é só melhor em Lisboa.
Podias ter ido para o Alentejo.E trabalhavas menos.
Caro ddsb, não te enerves, estava só a brincar.Se quiseres vamos ao Bar e eu pago-te uma imperial.
:-lmao

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
pixieblack said:
Bem respondido.Mas olha que o clima não é só melhor em Lisboa.
Podias ter ido para o Alentejo.E trabalhavas menos.
Caro ddsb, não te enerves, estava só a brincar.Se quiseres vamos ao Bar e eu pago-te uma imperial.
:-lmao
nao estou enervado :-bighappy
ok, vamos para territorio neutro algarve :D
:-dgang :-cheers :-cheers
pagas tu os copos :)

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Meninos, já há novas keys p/ kaka-> assuntos Gerais ;)

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
sophia said:
Meninos, já há novas keys p/ kaka-> assuntos Gerais ;)
:-worship ja esta a caminho a nova softcam para os head :)