• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajuda

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
Entre pela 1ª. vez nesta secção, isto porque fui informado da quallidade da marca. Quem pode informar sobre o modelo a comprar na presente data e já agora que codificaçoes se conseguem ver no modelo a designar.

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
Mirage podes comprar 2000 ou 5110e
modelos actuais e de futuro

My Satellite Setup
DM500S
My Location
Portugal - Alentejo
Ou o 1010, que é mais barato

não dá p'a ler cards, mas podes sempre fazer esse "upgrade" mais tarde, tipo tunning :)

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
É sempre com satisfação quando se entra pela 1ª. vez e o atendimento ás duvidas são dicipadas.
Agora que tenho várias opções e depois de olhar o mercado de vendas entre o 1010e e 5110e existe diferença de alguns € mas por certo com algumas vantagens.
Como não tenho muito para gastar necessito de saber o que fazer após compra:

Que soft e onde encontrar assim como lista de canais para hispassat 30, astra 19,2 e hotbird 13 e tambem os restectivos programas para transportar do pc para o deco.

Só mais uma questão o possivel soft será o que altera o original do deco ou tem mais algum?

Bem afinal não foi a última onde comprar por bom preço isto porque existem diferenças no mercado. Compra directa ou loja on-line na net?

Fiquem bem e até breve

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Xangai City
As diferenças entre o 5110 e o 1010 são na board enqto um vem já equipado com um card reader o 1010e não tem, se perceberes de electrónica poderá ser que consigas soldar um card reader num 1010e mas julgo que isso irá ultrapassar o preço de um 5110, que pode custar perto dos 150e para -.
não mandes vir da net por causa do firm que vai sendo actualizado. ele é actualizado em Portugal.
....................................
Qto ao firm original tens no site da tv babo.
........................................
tens prog. para editares(SetEditor) a lista de canais na boa. Mas para organizares os canais fazes no deco é + fácil.E depois gravas p/ o PC.
................................................
Site para ires buscar o firm actual é o allstb2000.net A versão actual p/o 1010e e 5110 é o 6.54.
................................................

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
Bom dia e pelo que acabo de lero 5110 ou 5110E será a opção. Se bem entendo apenas tenho de meter o firm indicado e logo altera o original sobre a lista entendi mas on de a saco? e o programa para meter o firm no deco?
Descule estas perguntas mas como não sei fico na duvida. Sobre a compra quando disse na net refiro-me ás casas comerciais nacionais. Alguma recomendada?
Mais uma vez grato pelos esclarecimentos.

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Xangai City
O modelo que te aconselho é o 5110E.
O Firm, A softcam, O programa para carregares o firm,o programa para carregares a softcam,- vem tudo junto na versão 6.54 no site allstb2000.com

O seteditor também lá está.

Qto a lojas nacionais, há bué.

My Satellite Setup
Mirage 1010E
My Location
Portugal
Boas! Estive a percorrer o fórum e vejo que toda a gente tem o deco a 100%! Eu tenho um mirage 1010e, coloquei-lhe o último firm (6.54) e uma lista disponibilizada por um frequentador deste fórum, e no entanto éstá tudo apagado na mesma! Como vejo tosco01 és muito entendido nesta matéria, será que sabes o que se passa?! Obrigado!

My Satellite Setup
Mirage SFT1010E
My Location
Portugal
tens de mudar as keys... se procurares encontras na boa as keys actuais..
em relação ao mirage qual é a diferença entre 5110 e 5110e??? este dá para fazer mosc?? se sim não há por aí um manual para o fazer neste deco???

Obrigado

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Xangai City
O 5510E dá para levar mosc.
tens que colocar os dados de uma powerbosta qto a firm para alterar o deco posso te arranjar. Os dados é mais dificil.

COMO disse o Tiago tens que mudar as Keys, podes ver em chaveskaka.blogspot

My Satellite Setup
Mirage SFT1010E
My Location
Portugal
eu não tenho um 5110 mas sim sim um 1010 mas já estive a ler algumas coisas e gostava de me aventurar a fazer mosc num 5110 mas primeiro precisava de umas luzes...