• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajuda

onun

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 3
My Location
Portugal
Ola a todos
Eu tenho um computador que não entrava no sistema operativo Windows( ficou assim de momento para outro) o que me levou a formatar o mesmo, agora ja entra no Windows mas agora não consigo ligar ao modem para acender a internet, não me aparece na Ligaçoes de Rede a "Ligação de área Local", será problema da placa de Rede, no sistema aparace a placa de Rede, será que falta os drivers, é que por azar o CD que vinha no computador tools & drivers está vazio.
Alguém me pode dar alguma dica como resolver esta situação.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Um Abraço.

accoelho

Regular Member
My Satellite Setup
ac
My Location
pt
onun said:
Ola a todos
Eu tenho um computador que não entrava no sistema operativo Windows( ficou assim de momento para outro) o que me levou a formatar o mesmo, agora ja entra no Windows mas agora não consigo ligar ao modem para acender a internet, não me aparece na Ligaçoes de Rede a "Ligação de área Local", será problema da placa de Rede, no sistema aparace a placa de Rede, será que falta os drivers, é que por azar o CD que vinha no computador tools & drivers está vazio.
Alguém me pode dar alguma dica como resolver esta situação.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Um Abraço.
se formatas-te o disco e instalas-te outra vez o windows,tens de instalar todas as drives novamente.
se nao tens cd tens de procurar na internet pelas respectivas.