Ajuda

M

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
Tenho no meu deco 420 SM o firm de 21.12.2006 do fmax, alguem pode informar se existe algum mais recente que tenha tambem introduzidas as K.... Biss? Tenho entrado na pagina do fmax onde existem fir mais actuais mas nada dizem sobre as K.... Biss e como o que tenho está a funcionar muito bem apenas meto á unha as actualizações quando elas aparecem razão porque ainda não tinha feito a pergunta.

C

cabine

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
fte
My Location
portugal
marquinhos said:
Tenho no meu deco 420 SM o firm de 21.12.2006 do fmax, alguem pode informar se existe algum mais recente que tenha tambem introduzidas as K.... Biss? Tenho entrado na pagina do fmax onde existem fir mais actuais mas nada dizem sobre as K.... Biss e como o que tenho está a funcionar muito bem apenas meto á unha as actualizações quando elas aparecem razão porque ainda não tinha feito a pergunta.
Marquinhos tenho aqui um firm para o 420 com o seguinte em Biss:
Axn Portugal
NBA TV
Fox Servia
RAI Africa e Asia
MGM
RTR- Sport
Canal 4
Nick / MTV Belgica

etc, etc... ou seja, há mais.

Têm muitos mais canais em Biss a bombar e não vale a pena estar a dizer-te todos dado que são muitos, olha se fores aqui: _http://www.rdi-files.com/biss.php são praticamente quase todos que estão nessa lista que estão no firm, para ficar mais completa a resposta.
Quanto ao SAT 2000, ele têm 2 frequências no Hotbird sendo uma delas em fta que é na frequência 11804 V 27500 2/3 por isso não vale a pena modificar o firm para meter a key Biss do SAT 2000 dado que ele também dá em fta como já referi.
Este firm é tão bom como o 21/12, melhor até.
No entanto se só tens o Hispasat, Hotbird e o Astra podes ficar á mesma com o 21/12 porque ele só não têm o SAT 2000 destes 3 Sat e dado que o SAT 2000 dá em fta também, não vale a pena mudares de firm.
No entanto se quiseres eu disponibilizo o firm. :D
Passa bem.

LViieira

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
cabine said:
Marquinhos tenho aqui um firm para o 420 com o seguinte em Biss:
Axn Portugal
NBA TV
Fox Servia
RAI Africa e Asia
MGM
RTR- Sport
Canal 4
Nick / MTV Belgica

etc, etc... ou seja, há mais.

No entanto se quiseres eu disponibilizo o firm. :D
Passa bem.
Ei amigo!! como tens firm para o 420 a bombar a NBA TV?? é a que está no Intelsat 907?? como é que fizeste?

Se puderes disponibilizar o esse firm eu e muita mais malta agradecia :cool:

c real

c real

Member
My Satellite Setup
fte 420 sm
compaq-HP
My Location
Portugal
Amigo Cabine também te pedia esse firm se possivel.
Obrigado.