Ajuda

My Satellite Setup
WXP
My Location
Portugal
Boa Tarde,

Sou um novato nestas andanças por isso peço desculpa desde já pelas incorreções que possa cometer.
Depois de alguma investigação neste site penso que uma das melhores soluções para obter a TV KAKA sera DREAM 500S.

1º - Tenho algumas dúvidas em relação á melhor maneira de a obter ou seja será através do tradicional método dos KEYS (obtidos pela net) ou pelo chamado CS.

2º - Qual a durabilidade de cada um deles.

Se alguém com experiência me pudesse elucidar acerca desta matéria, desde já fica aqui o meu agradecimento.:)

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
boas ,amigo e bem vindo ,respondendo á tua pergunta e por tudo que tenho lido´de certeza cs será a melhor soluçao´,pois por o sistema tradicional de momento é eficaz mas paresse ser sol de pouca dura ,em relaçao á durabilidade depende dos akosos se for um jogo importante mudam muitas vezes,se nao houver futebol nem costumam mudar ....isto no sistema tradicional ,no cs aconselho-te a dar uma vista de olhos na devida secçao(nagra cs)..cump.s

My Satellite Setup
n
My Location
Portugal
Olá malta, preciso que me expliquem como instalar a lista de canais com o "DBEDITOR" num "SKYFLEX", pois com o manual não vou lá.

My Satellite Setup
n
My Location
Portugal
Agradeço desde já a ajuda, mas mesmo assim ainda não consegui lá ir. Será que me poderás arranjar tudo com a transformação de "SKYFLEX para "DRAKE103", porque ainda não consegui por o meu "SKYFLEX EMU 3000" a apanhar qualquer canal(não sei se os programas que tenho estão actualizados). Ando há dias para o pôr a funcionar, mas mais vale tarde que nunca.

obrigado, abraço