• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ajuda

My Satellite Setup
sou de lisboa e gostaria de fazer parte no vosso forum
My Location
portugal
ola amigos moro em lisboa tenho 1 antena technisat de 45 cm apontada ao satelite hispasat ate então tudo funciona na perfeição agora pretendo montar 1 diseqc pra apanhar +satelites a minha duvida é como colocar a posiçao do lnb visto que a polarização esta pro hispasat os meus agradecimentos

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
cabelisboa said:
ola amigos moro em lisboa tenho 1 antena technisat de 45 cm apontada ao satelite hispasat ate então tudo funciona na perfeição agora pretendo montar 1 diseqc pra apanhar +satelites a minha duvida é como colocar a posiçao do lnb visto que a polarização esta pro hispasat os meus agradecimentos
boas amigo ...se estás a pensar motoriar esse prato 45cm desde já nao te aconselho,mas se lhe aumentares o diametro ai sim vae a pena no minimo um prato de 80cm e ai penso que já te valerá a pena ´quanto ao lnb a posiçao é 6horas ápontas ao nilesat que é o satelite mais a sul e logo a seuir deves conseguir os outros rodando á esquerda e á direita....mas depois a afinaçao é outra coisa o pessoal aqui está sempre disposto a ajudar,mas vê se podes por um prato com diametro maior pois com esse acho que nao vale a pena motorizar isso,penso eu que sou da zona norte...atençao que nao conheço essas antenas nao sei se serao aquelas que tem o lnb ao centro mas de qualquer maneira 45cm é pouco...cump.

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
Olá. Sou da mesma opinião. Com um prato desses é melhor deixá-lo fixo para o hispasat.

My Satellite Setup
sou de lisboa e gostaria de fazer parte no vosso forum
My Location
portugal
estas antenas da technisat sao de alto ganho a de 45cm tem o mesmo ganho de 1 de 80cm de qualquer maneira obrigado pela explicaçao

agfrg

Regular Member
My Satellite Setup
Satélite:
Antena FTE 58 cm (Hispasat), Receptor FTE Max S100, LNB FTE LNC34U
Computador:
Pentium IV @ 3.2 GHz, 1 GB RAM, 200 GB Disco, DVD-ROM, Placa TV
My Location
Lisboa
Ate parece que nao conhecem as Technisat: Das Original

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
cabelisboa said:
estas antenas da technisat sao de alto ganho a de 45cm tem o mesmo ganho de 1 de 80cm de qualquer maneira obrigado pela explicaçao
sim amigo dai a minha chamada de atençao que nao conheço,já ouvi falar mas dai a ter experiencia ....a minha profissão nao é esta...mas tem sempre em atenção que o motor tira um pouco de sinal...cmp.s