• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ajuda

My Satellite Setup
[email protected] 500 fta
My Location
Sintra
preciso de ajuda estou mesmo xateado com isto moro na linha de sintra enao encontro em lado nenhum quem venda um [email protected] 500 alg me pode ajudar? eu sei k isto nao e muitooo premitido. fico agradecido se me poderem ajudar

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Boas meiraxx,

Eu retirei o teu contacto, pois isso não é aconselhado aqui no forum.
Os nossos amigos se souberem responder-te , enviam-te o local para tu comprares o [email protected] , mas por PM, ok ?

Cumprimentos :)

My Satellite Setup
My Location
Sintra
hum ok obrigado :D
olha ja agora k nao tem nada a ver mas k tem tudo a ver eu ando a ver os topicos todos para me informar um pouco mais e estava a agora a ver lista de canais para cada satelite como e k eu consigo saber kual e o meu tsatelite ?? moro na zona de sintra

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
meiraxx said:
hum ok obrigado :D
olha ja agora k nao tem nada a ver mas k tem tudo a ver eu ando a ver os topicos todos para me informar um pouco mais e estava a agora a ver lista de canais para cada satelite como e k eu consigo saber kual e o meu tsatelite ?? moro na zona de sintra
Boas ,

Agora fiquei baralhada ...

Tu já tens parabólica instalada na tua casa ?

Cumprim. :)

My Satellite Setup
My Location
Sintra
nao ainda nao tenho a parabolica instalada ainda estou a ver onde compro alias agora ja sei :D... a minha pergunta era sobre o satelite em si Astra...etc etc etc pk eu estive a ver as listas de canasi e cada satelite tem a sua lista nao e??

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Deveras arranjar uma bussola e ver entre que pontos cardeais podes apontar a parabolica.
Basta então ver na lista dos satelites os que estão disponveis entre estes pontos.
Tambem deveras ter en conta o tamanho da tua parabolica e ver se é suficientemente grande para captar bem...

Com uma de 80cm apanho bem Astra 19,2º, Hotbird 13º , Hispasat 30º Est, AtlBird 3...

:toke:

Ou então vê onde esta uma virada para onde tu podes tambem virar a tua. Bater a porta a perguntar ! :p (Avisa que não es da tv cabo)

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
meiraxx said:
nao ainda nao tenho a parabolica instalada ainda estou a ver onde compro alias agora ja sei :D... a minha pergunta era sobre o satelite em si Astra...etc etc etc pk eu estive a ver as listas de canasi e cada satelite tem a sua lista nao e??
Exacto , cada satelite capta um conjunto de canais, quer FTA , quer codificados.

Para veres melhor quais os canais disponíveis por cada sat., vê aqui o KingOfSat , clika nas posição orbital do Sat. que te interessa ; ou o FlySat .