Ajuda!

My Satellite Setup
Evo3
My Location
Pt
Boas!
Vim aqui fazer um pedido de ajuda/esclarecimento.
Tenho um Ouralis Evo3 já há uns bons anos, mas aí há tempos pifou depois de um trovoada (pelo menos é o que penso, já que liga e tudo mais mas não transmite imagem.). Acontece que na altura não liguei por que nem o utilizava, já desde a altura em que surgiu nagra2 e eu durante uns tempos não arranjei keys para ele.
Agora que um colega meu me disse que keys é o que mais para ai anda, estava a pensar em comprar um novo.
Mas antes gostaria que se alguem pudesse me desse o link de um bom firmware para o evo3, que eu agora ando um pouco baralhado com estas cenas, mas nao quero nada de cs nem de deco ligado ao pc...
As kes conseguidas com o florikey funcionam bem ne?
Agradeço resposta.
Cumps!

Luissat

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis evo3
My Location
Portugal
zezinho12345 said:
Boas!
Vim aqui fazer um pedido de ajuda/esclarecimento.
Tenho um Ouralis Evo3 já há uns bons anos, mas aí há tempos pifou depois de um trovoada (pelo menos é o que penso, já que liga e tudo mais mas não transmite imagem.). Acontece que na altura não liguei por que nem o utilizava, já desde a altura em que surgiu nagra2 e eu durante uns tempos não arranjei keys para ele.
Agora que um colega meu me disse que keys é o que mais para ai anda, estava a pensar em comprar um novo.
Mas antes gostaria que se alguem pudesse me desse o link de um bom firmware para o evo3, que eu agora ando um pouco baralhado com estas cenas, mas nao quero nada de cs nem de deco ligado ao pc...
As kes conseguidas com o florikey funcionam bem ne?
Agradeço resposta.
Cumps!
Tem aqui varios links para firms para o teu Evo3 http://www.satellites.co.uk/satellite/ouralis/78707-firmwares-com-menu-em-portugues.html#post466551

Aconselho o _ouralis_evo3_edição_especial_B6820_PT_satellites_c o_uk ou o _6686_AF7_RC7_pt_by_xpsomeone.

Quanto à florikey funciona a 100%.

Se tiveres alguma duvida procura na Ouralis que deves encontrar as respostas para os teus problemas.

Boa Sorte,

Luissat

My Satellite Setup
Evo3
My Location
Pt
Muito obrigado pela resposta rápida!
Carreguei o meu deco com o firmware que recomendou e descobri que o problema seria é do firm, pois o deco passou a funcionar bem.
Uma ultima duvida: os codigos nagra2 sao 2 (00 e 01), mas no evo3 aparecem 4 codigos (00, 01, 02 e 03). Coloco metade do 00 no 00 e o resto no 01 e o 02 no 03 e 04?
Obrigado mais uma vez!
Cumps!

My Satellite Setup
ouralis3
My Location
Portugal
As keys em Nagra 2 são compostas por 32 dígitos, onde existe a key 00 ou 01 dependendo da que está activa.

Os nossos receptores só aguentam 16 dígitos por isso tem de se dividir a key ao meio.

A key 00 corresponde ao 00/01
A key 01 corresponde ao 02/03

exemplo:
4901 00 - xxxxxxxxxxxxxxxx
4901 01 - xxxxxxxxxxxxxxxx

Atenção: Se o firm for o A6819 ou B6821, as keys tem de ser metidas no 02/03 mesmo que a key seja 00