• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ajuda

jorge_ston

Regular Member
My Satellite Setup
he*d fta 500 e
ouralis evo 3
My Location
lisboa odc
boax o meu pc n ta a dar pa entrar em links.......... por exmplo se me mandarem um link pelo msn nao vai para a net.....alguem sabe pk sera.....

My Satellite Setup
DreamBox 500S
My Location
PT
Boas não entendi bem a questão nas segundo entendi quando te mandão um link não abre com o internet explorer se for este o caso com que programa está a abrir?
è porque foi alterado o programa para abrir essa extenção. confirma-me se é essa a situação para te tentar ajudar

jorge_ston

Regular Member
My Satellite Setup
he*d fta 500 e
ouralis evo 3
My Location
lisboa odc
ya e mexmo ixo mano........se me puderex ajudar agradecia....abrx

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
qual o browser q usas??? já me aconteceu isso pq eu tinha instalado o Opera, penso fazia conflito com o internet explorer, agora tenho o firefox e o internet explorer e nunca mais tive problemas.

jorge_ston

Regular Member
My Satellite Setup
he*d fta 500 e
ouralis evo 3
My Location
lisboa odc
silnet said:
qual o browser q usas??? já me aconteceu isso pq eu tinha instalado o Opera, penso fazia conflito com o internet explorer, agora tenho o firefox e o internet explorer e nunca mais tive problemas.
ya mano e mxmo ixo......tou farto de dar voltax e nepia.....kual e o programa??? abrx

jorge_ston

Regular Member
My Satellite Setup
he*d fta 500 e
ouralis evo 3
My Location
lisboa odc
Boas não entendi bem a questão nas segundo entendi quando te mandão um link não abre com o internet explorer se for este o caso com que programa está a abrir?
è porque foi alterado o programa para abrir essa extenção. confirma-me se é essa a situação para te tentar ajudar
ya mano e mxmo ixo......tou farto de dar voltax e nepia.....kual e o programa??? abrx

My Satellite Setup
DreamBox 500S
My Location
PT
Quando tentas abrir alguma pagina da net dizes que não abre com o IE e eu perguntei o que abre? ou o que diz? estou a perguntar isso para ser mais facil te ajudar

jorge_ston

Regular Member
My Satellite Setup
he*d fta 500 e
ouralis evo 3
My Location
lisboa odc
Quando tentas abrir alguma pagina da net dizes que não abre com o IE e eu perguntei o que abre? ou o que diz? estou a perguntar isso para ser mais facil te ajudar
n diz nepia.......carrego e n faz mexmo nada.............