Ajuda

R

ruimfilipe

Member
My Satellite Setup
Digital 400 - Clone do Bigsat 6500
My Location
Porto
Sempre vi a Kaka muito bem, mas há 2 ou 3 dias atrás deixei de ver, como mudei o firmware pensei que teria sido disso e tornei a por o antigo, mas é que mesmo assim continuei a não ver, já mudei para mais dois ou três firmwares diferentes e nada, de resto com o que tenho agora vejo todos, inclusivé com a D+ e a Polsat em AU, entram todas as keys menos a da Kaka.
Será que já aconteceu a alguém, será que alguem me pode ajudar, é que já não sei mais o que fazer.

O meu receptor é um Digital 4000, clone do Bigsat e o firmwarw que tenho é o último modelo do Truman, que saíu ontem.

Se alguém tiver alguma explicação para o sucedido agradeço.

Obrigado!:-Nooo

R

ruimfilipe

Member
My Satellite Setup
My Location
Porto
ruimfilipe said:
Sempre vi a Kaka muito bem, mas há 2 ou 3 dias atrás deixei de ver, como mudei o firmware pensei que teria sido disso e tornei a por o antigo, mas é que mesmo assim continuei a não ver, já mudei para mais dois ou três firmwares diferentes e nada, de resto com o que tenho agora vejo todos, inclusivé com a D+ e a Polsat em AU, entram todas as keys menos a da Kaka.
Será que já aconteceu a alguém, será que alguem me pode ajudar, é que já não sei mais o que fazer.

O meu receptor é um Digital 4000, clone do Bigsat e o firmwarw que tenho é o último modelo do Truman, que saíu ontem.

Se alguém tiver alguma explicação para o sucedido agradeço.

Obrigado!:-Nooo
Quais sáo as chaves correctas, a da florikey ou a do rdi-files.com?
E já agora podem-me dizer quais são as Keys?

serpbrandao

serpbrandao

Member
My Satellite Setup
Mirage 1000 (diversos satélites)
My Location
Sta M Feira, Portugal
Tambem o meu deixou de dar ao colocar este TURKEY_MX-SW3.3.77-KEY-UPGRADE. Vou limpar e colocar o que tinha anteriormente.

R

ruimfilipe

Member
My Satellite Setup
My Location
Porto
Mas eu já fiz isso e continuou sem dar, de qualquer das formas depois diz alguma coisa.

Abraços!!!

serpbrandao

serpbrandao

Member
My Satellite Setup
Mirage 1000 (diversos satélites)
My Location
Sta M Feira, Portugal
RuimFilipe -- Como a última não dá a kaka, voltei a instalar a que tinha -w.sendspace.com/file/xk11cd que tem pouco tempo. Andei à procura da última novidade para ver se conseguia ver a TV Globo C102. Não sei colocar novo provider. Assim instala todos os ficheiros e depois coloca à mão as sementes e dá logo. Se não der desliga e liga o receptor. Espero que tenha ajudado, mas dá noticias.

R

ruimfilipe

Member
My Satellite Setup
My Location
Porto
Já consegui, coloquei o firm que tinha antes, e coloquei as Keys pelo comando e já dá.
Agora vou por penultimo firmware que saiu firmware "startrack...3.3.77" e vou ver no que vai dar.

Quanto à Globo , não dá porque está off.

Não dá porque provavalmente o firmware que meteste ainda não dava a globo.

Este site que eu vou colocar aqui é muitissimo bom,Yumatu é clone do bigsat, por isso tens lá todas as novidades sobre os nossos dekos.

h**p://yumatu-support.com

Fica bem e um abraço!!!

R

ruimfilipe

Member
My Satellite Setup
My Location
Porto
Ja testei e bom, nos dois ultimos firms que tem a d+ AU a kaka não funciona, o único canal que descodifica com esses firms, não me perguntes porquê, é o Disney.

Por isso enquanto não arranjarem esse Bug para ver a Kaka só desta versão "startrack...3.3.77" para baixo.

Mas , infelizmente, ao que se diz também apartir do dia 12 a Kaka deixa de florir e se isso acontecer, já se pode colocar os outros firms que fazem AU à Plosat, D+, TPS, etc...

Fica bem e um abraço!!!