Ajuda

bong@

bong@

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500S
My Location
PT
Boa noite comapanheiros comprei uma Dreambox 500 e estou desesperado pois não estou a conseguir mete-la a florir vou explicar como estou a fazer.

Instalei a imagem Gemini 4.0 MAX VAR
depois fui ao Blue - Panel /Addons e intalei a camd3.893
activei a cam
E aparir daqui não sei o que tenho que fazer já tentei várias opções mas não consigo já tentei actualizar com o florikey mas dá-me isto

A analisar: /var/
Não consegui aceder a /var/
A analisar: /usr/
Não consegui aceder a /usr/
Enable restart: False

Estou mesmo ás escuras com isto, se alguem me puder ajudar agradecia muito, não sei se tenho que instalr alguma coisa no pc ou não.

palancar

palancar

Member
My Satellite Setup
HE@D500FTA
Dreambox 500s
My Location
Miranda do Douro
bong@ said:
Boa noite comapanheiros comprei uma Dreambox 500 e estou desesperado pois não estou a conseguir mete-la a florir vou explicar como estou a fazer.

activei a cam
E aparir daqui não sei o que tenho que fazer já tentei várias opções mas não consigo já tentei actualizar com o florikey mas dá-me isto

Estou mesmo ás escuras com isto, se alguem me puder ajudar agradecia muito, não sei se tenho que instalr alguma coisa no pc ou não.
na florikey puses-te o user e a pass da dream?

H

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
bong@ said:

activei a cam

Seguinte,

Eu não uso a Camd3, mas a MGCamd, mas se for pra abrir KK e Vegetal acho que serve.
Vá em hXXp://www.satandream.com/wbb2/thread.php?threadid=9218, saca o ficheiro e instala, e testa a KK pois esta não alterou as keys, se estiver tudo ok usa a florikey para atualizar as keys da vegetal.
Se tiver net na DB usa o florikey para manter atualizada as keys, também pode atualizar as keys pelo DCC, senão pode instalar o Tuxbox e alterar a mão.

Se usar Camd3 as keys estão no ficheiro Camd3.keys
Se usar a MGCamd as keys estão no ficheiro softcam.key

accoelho

accoelho

Regular Member
My Satellite Setup
ac
My Location
pt
antes de mais bemvindo ao mundo dreambox.
é isso mesmo.meter na dreambox os files das keys.para depois a florikey poder actualiza-los.
se nao estiverem la a florikey nao pode actualiza-los.(foi o motivo do erro).

boa continuaçao..

bong@

bong@

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500S
My Location
PT
Obrigado pelas dicas amigos esta parte já está ok, agora tenho outra luta como ligar a dream por wireless, tenho um router D-link G604t tenho a dream ligada por cabo e está tudo ok com a conecção, mas como ela vai ficar distante do pc e eu tenho aqui um AP Conceptronic C54APM queria fazer a ligação, mas não estou a conseguir terei que instalar algum plugin na dreambox? á algum manual que explique como fazer?

Obrigado desde já pelas ajudas

bong@

bong@

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500S
My Location
PT
Obrigado a todos mas já consegui foi uma luta de várias horas mas domei o bixo lol

perguiça

perguiça

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Pixis
Pace 810 xde
Mvision 7000 E+
Quase uma dreambox
IExplorer
My Location
Algarve
bem, eu que tenho uma 600 na caixa há 2 dias, até estou com medo de começar..........

J

JaFui

Regular Member
My Satellite Setup
dm500-S
My Location
Braga - Portugal
O ap c54apm é um bicho muito manhoso, eu tinha um e pura e simplesmente desisti.