Ajudem-me a escolher pf...

N

nelson_mendes

Member
My Satellite Setup
P4 3.0GHZ & DM-500S
My Location
Portugal
Boa tarde.

Era um feliz proprietário de um fte ird 420 até à uma semana, pois a fonte comutada do deco ardeu e fiquei às escuras. Ele já andava à avisar à uns tempos desde que o modulador foi à vida... Visto que já não se encontra na garantia e a reparação sai muito cara estou a pensar em comprar uma dreambox, isto é se elas fizerem juz à fama:)

Não queria dar muito mais que 200€, estando nesse caso inclinado para a 500s. O mais barato que já vi na net para este modelo foi 198€.

Agora, a minha dúvida é se este modelo já faz a grande maioria da coisas... se suporta mosc, cartões, cardsharing, etc... ou se valeria a pena o esforço e ir para o modelo 7020, e porquê? Saliento que não tenho parabólica rotativa e estou um bocado restrito ao hispasat, astra, hotbird e nilesat.

Pedia também caso conheçam preços mais baixos para a 500s, que me forneçam indicações para a adquirir a esse preço. Caso não queiram colocar essas informações no post, por acharem que estão a fazer publicidade, por favor enviem-me uma PM.

Obrigado pela atenção e desculpem lá caso isto sejam dúvidas muito básicas... Estou muito mais habituado ao FTE mas agora a precisar de mudar de ares...

gil_duarte

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
nelson_mendes said:
Boa tarde.

Era um feliz proprietário de um fte ird 420 até à uma semana, pois a fonte comutada do deco ardeu e fiquei às escuras. Ele já andava à avisar à uns tempos desde que o modulador foi à vida... Visto que já não se encontra na garantia e a reparação sai muito cara estou a pensar em comprar uma dreambox, isto é se elas fizerem juz à fama:)

Não queria dar muito mais que 200€, estando nesse caso inclinado para a 500s. O mais barato que já vi na net para este modelo foi 198€.

Agora, a minha dúvida é se este modelo já faz a grande maioria da coisas... se suporta mosc, cartões, cardsharing, etc... ou se valeria a pena o esforço e ir para o modelo 7020, e porquê? Saliento que não tenho parabólica rotativa e estou um bocado restrito ao hispasat, astra, hotbird e nilesat.

Pedia também caso conheçam preços mais baixos para a 500s, que me forneçam indicações para a adquirir a esse preço. Caso não queiram colocar essas informações no post, por acharem que estão a fazer publicidade, por favor enviem-me uma PM.

Obrigado pela atenção e desculpem lá caso isto sejam dúvidas muito básicas... Estou muito mais habituado ao FTE mas agora a precisar de mudar de ares...

Também estou a pensar adquirir uma dreambox. ja li k a 500 é um optimo deco k permite cardsharing e mosc. as 7020 fazem exactamente o mxm k a 500 só k teem mts mais extras. eu vou xperar até ao verao pa komprar um deco e talvez nessa altura ja compre a 8000. se precisas de um deco agora e keres ver a kaka entao aposta claramente na dreambox, é o melhor deco do mercado apesar de haver bons decos k tb tenham possibilidade de mosc e cardsharing. ve os mirage por exemplo.

N

nelson_mendes

Member
My Satellite Setup
P4 3.0GHZ & DM-500S
My Location
Portugal
Obrigado pela ajuda! Sabes no entanto se as reelook são compatíveis com todo o software que as dreambox utilizam? Ouvi apenas dizer que eram mais baratas por serem clones das dreambox, mas não sei até que ponto existe compatibilidade e a mesma fiabilidade.

Quanto a mirage não estou nada interassado em comprar, visto à uns tempos usarem chaves encriptadas. Não sei se isso ainda se mantém mas mesmo assim não me inspiram confiança.

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
As relook não são clones de Dreambox e os mesmos tipo de imagems, Plugins para Dreambox não são compativeis.
Alem de muita coisa ser compativel.

Mas não aconselho devido a não ter tanto material como no caso da Dream.

BLACK_DRAGON__

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
Pessoal o meu deco morreu por isso tenho de adquirir outro e hoje vi numa loja um dreambox 500-s por 195€ e estive mesmo para trazer, so nao trouxe porque queria ler melhor aqui sobre o bixo.
Mas uma coisa que estou a achar estranho e que aqui no forum tem pouca informação sobre as dreambox, mesmo aqui na seccao dreambox tem poucos topicos.
Por exemplo não vejo nada aqui sobre a situação dos tps e do autoroll da d+ nas dream.
Será que o pessoal tem outras paginas para sacar coisas para as dream??
Se alguem me poder ajudar agradeço.

CUMPS

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
BLACK_DRAGON__ said:
Pessoal o meu deco morreu por isso tenho de adquirir outro e hoje vi numa loja um dreambox 500-s por 195€ e estive mesmo para trazer, so nao trouxe porque queria ler melhor aqui sobre o bixo.
Mas uma coisa que estou a achar estranho e que aqui no forum tem pouca informação sobre as dreambox, mesmo aqui na seccao dreambox tem poucos topicos.
Por exemplo não vejo nada aqui sobre a situação dos tps e do autoroll da d+ nas dream.
Será que o pessoal tem outras paginas para sacar coisas para as dream??
Se alguem me poder ajudar agradeço.

CUMPS
Vou-te dizer um segredo, não ves muita coisa, porque o pessoal esta em casa no sofá a ver todos os providers já a muito com tudo aberto.
Mas quando comprares uma e com o tempo vais perceber isso.

E nas Dreamboxs existe pouco pessoal interessado nas keys.:eek:
Quanto a páginas para sacar para a Dream até chateia existe nnn nnn nnn de forums especializados em Dreams, é o deco que mais página dedicadas tem.

Não convem é dar nas vistas que eles andam ai...

Abraços

BLACK_DRAGON__

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
ricards said:
Vou-te dizer um segredo, não ves muita coisa, porque o pessoal esta em casa no sofá a ver todos os providers já a muito com tudo aberto.
Mas quando comprares uma e com o tempo vais perceber isso.

E nas Dreamboxs existe pouco pessoal interessado nas keys.:eek:
Quanto a páginas para sacar para a Dream até chateia existe nnn nnn nnn de forums especializados em Dreams, é o deco que mais página dedicadas tem.

Não convem é dar nas vistas que eles andam ai...

Abraços
Mais uma vez o grande mestree Ricards em grande, já percebi o que quiseste dizer e enquanto esperei pela resposta ja andei a pesquisar mais umas coisas e ja entendo melhor.Sendo assim hoje ainda devo passar outravez na loja para ir buscar o "avião"
Depois digo alguma coisa.
Já agora outra pergunta estive a ler e vi que devo instalar a imagem da gemini tens um post nesta seccao com a versão 3.30 essa e a ultima?? mas o link nao funciona.

CUMPS

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
BLACK_DRAGON__ said:
Mais uma vez o grande mestree Ricards em grande, já percebi o que quiseste dizer e enquanto esperei pela resposta ja andei a pesquisar mais umas coisas e ja entendo melhor.Sendo assim hoje ainda devo passar outravez na loja para ir buscar o "avião"
Depois digo alguma coisa.
Já agora outra pergunta estive a ler e vi que devo instalar a imagem da gemini tens um post nesta seccao com a versão 3.30 essa e a ultima?? mas o link nao funciona.

CUMPS
Sim amigo é a Gemini 3.30 _http://www.dreamboxworld.org/dbw/dm500/The_Gemini_Project_3.30_DM500_MaxVar.zip

Abraços

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Isto é eu tenho Gemini , mas podes meter outras imagens existem nnn de imagens de teams diferentes.

Abraços

BLACK_DRAGON__

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
Ja tenho aqui o bixo ja lhe meti gemini so nao estou a conseguir fazer com que aceda a net para sacar os addons atraves do router acho que tenho tudo direito mas nao da :S
Carrego em download and instal mas depois nao apareçe para escolher se quero cam keys etc.

CUMPS