• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajudem-me por favor!

PFRN

Member
My Satellite Setup
don't have yet
My Location
Portugal
Boas pessoal

Sou novo nesta materia de satelites e gostava de comprar uma parabolica para ter a sptv1 e sptv2 e tv caca em casa como fazer isso e que material comprar?

Se nao puderem rsponder aqui agradecia mails e pm's

Obrigado pelas respostas!

Um abraço

My Satellite Setup
hispasat,hotbird e astra
mirage 1010
My Location
guimaraes-portugal
amigo é assim se já tens deco o deco comprado vais a uma de material satelite e pedes todo o material necessario k ele da´-te tudo o k precisas.
se ainda nao tens deco aconselho-te a esperar para ver o k vai acontecer daki pra frente.

PFRN

Member
My Satellite Setup
don't have yet
My Location
Portugal
Nao tenho deco nem tenho nada!o que eu gostav de saber e se uma parabolica convencional da para apanhar da tv caca a sptv 1 e 2?

Por exemplo esta uma parabolica em promoçao numa grande superficie com estas caracteristicas:

4500 canais programáveis,
Teletexto rápido (memória para 800 páginas),
Recepção de rádio digital,
Actualização de software via satélite,
EPG: revista electrónica de programas,
Temporizador multifunções com ligação ao programa EPG;
LNB/LIGAÇÕES:
Possibilidade de ligação para 2 receptores,
2x Euroscart (TV/VCR),
2x saídas áudio cinch,
Saída coaxial/óptica;

Consigo ter tv caca com sptv 1 e 2 com esta parabolica?

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
Neste momento vais gastar o dinheiro para teres a kaka e não por muito tempo pois preve-se um apagão. De qualquer maneira com os dados que deste não te consigo dizer nada de especial. Preciso de saber o diâmetro da antena, potência do lnb em db e também que deco vem com o kit. Também reparei que não fizeste a tua apresentação e isso é obrigatótrio aqui no fórum. Tens um link para a apresentação na minha assinatura, passa lá por favor

Krasy

The Phoenix
My Satellite Setup
edision 2600ci
.........2620
.........2100
.........2120
dreambox 500s
Astra---Hotbird---Hispasat
My Location
portugal
ESQUECE isso esses kits promocionais são uma porcaria podes sim aproveitar um kit com antena parabolica lnb suportee cabos mas quanto ao deko aconcelho-te a comprar uma marca que seja facil de florir pk esses kits grande parte deles trazem maquinas dificeis ou imp de florir.
neste momento aconselho-te a esperar por a kaka vai fazer das dela mas depois quando voltar a haver flores logo escolhes; mas se mesmo assim, quizeres ir em frente para a kaka basta uma antena de 60cm mas se comprares de um metro melhor que sempre podes apanhar outros sat.
quanto a aprelhos depende do orçamente bons tens dream (cara mas vale cada centimo) edision (bom bonito e barato) kaon, fergunson,fte, tens n deles e podes sempre considerar com uma panela de 1m compar um motor .
ps aconselho a comprar online encontras bues lojas e boas promos em caso de duvidas fala que o ppl ajuda

My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
PFRN said:
Nao tenho deco nem tenho nada!o que eu gostav de saber e se uma parabolica convencional da para apanhar da tv caca a sptv 1 e 2?

Por exemplo esta uma parabolica em promoçao numa grande superficie com estas caracteristicas:

4500 canais programáveis,
Teletexto rápido (memória para 800 páginas),
Recepção de rádio digital,
Actualização de software via satélite,
EPG: revista electrónica de programas,
Temporizador multifunções com ligação ao programa EPG;
LNB/LIGAÇÕES:
Possibilidade de ligação para 2 receptores,
2x Euroscart (TV/VCR),
2x saídas áudio cinch,
Saída coaxial/óptica;

Consigo ter tv caca com sptv 1 e 2 com esta parabolica?

Boas, convinha era fazeres a apresentação e ler as regras
Regras- http://www.satellites.co.uk/satellite/regras-apresentacao/67325-1-passo-regras-importante.html
Apresentação- http://www.satellites.co.uk/satellite/regras-apresentacao/
Cumprimentos