Ajudem-me sff tenho um edison 2100fta

GIKÃO

Just one more...
My Satellite Setup
PowerBox & Laptop Fujitsu Siemens Centrino 1.6Ghz
512mb (shared memory)
60gb
gfx onboard
My Location
Portugal, now-> UK
:confused Tenho um edison 2100fta e gostaria de saber onde posso sacar o ficheiro para descodificar os canais espanhois para o meu receptor...porque de certeza kuando der o jogo vai blokear e deve dar no c+deporte...espero k me possam ajudar...enviem para o email Email address removed;)

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
GIKÃO said:
:confused Tenho um edison 2100fta e gostaria de saber onde posso sacar o ficheiro para descodificar os canais espanhois para o meu receptor...porque de certeza kuando der o jogo vai blokear e deve dar no c+deporte...espero k me possam ajudar...enviem para o email Email address removed ;)
Qual jogo? Duvido que os jogos portugueses sejam transmitidos na c+deporte.
Em relação ao que tu pedes, não é ficheiro nenhum, é apenas a k*y da d+

GIKÃO

Just one more...
My Satellite Setup
512mb (shared memory)
60gb
gfx onboard
My Location
Portugal, now-> UK
o jogo é do benfica c/ o sporting. tenho 1 ficheiro k da pos channels port. eu keria saber onde posso arranjar um file *.bin para dar os canais espanhois... da D+. onde posso arranjar isso para o meu edision 2100FTA???:confused

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
GIKÃO said:
o jogo é do benfica c/ o sporting. tenho 1 ficheiro k da pos channels port. eu keria saber onde posso arranjar um file *.bin para dar os canais espanhois... da D+. onde posso arranjar isso para o meu edision 2100FTA???:confused
Eu nao meti nenhum file para os D+, o firm que falas, com extensão *.bin é o mesmo para a kaka e o D+, a diferença são as k*ys!

GIKÃO

Just one more...
My Satellite Setup
512mb (shared memory)
60gb
gfx onboard
My Location
Portugal, now-> UK
Tenho um fixeiro colocado no edision 2100fta k é d dezembro c/ a tv kaka e keria k a d+ desse.komo é k faxo???o k é prexiço??_k_e_y_s??ou *.bin novo ajudem-me pk sou um novato e é 1 tio meu k kostuma orientar as actualizações... se possivel mandem o k for prexiço po meu email: ma*nu*eli*_*tro*lha*§a*e*i*o*u/pt tirando o "*" e "§" é @ e "/" o ponto(.) Obrigado pela possivel ajuda.

My Satellite Setup
FTE IRD420
Edision 2100FTA
My Location
Portugal
Já funca o D+. Depois de algumas horas às escuras, alterando a Key00 volta a florir o jardim espanhol.

Já agora, a chave é a seguinte:

Não é permitido postear chaves –keys- (verdadeiras ou de teste), ficheiros hex ou quaisquer ficheiros com chaves

Cumps

Peço desculpa mas esqueci-me desse pequeno pormenor... hoje quando ia para as retirar, já tinha o sermão dado... peço desculpa mais uma vez aos moderadores.
Cumps.

GIKÃO

Just one more...
My Satellite Setup
512mb (shared memory)
60gb
gfx onboard
My Location
Portugal, now-> UK
qual é a firware mais recente e mais fiel k de para tvkaka e d+??? konsegui arranjar alguns de 7jan e outro de dezembro mas não sei qual sera o k trabalha melhor, pois um tio meu já tentou um da d+ e dava td ok e aparecia "good" no fim só k dava erro quando s ligava à tv e quando voltamos a por no pc.... ajudem-me por favor...:(

My Satellite Setup
illusion M3
Neotion 601 DVR
My Location
351
Oi pessoal eu sou novato nisto.
estou com o segunte problema estava tudo a florir KAKA, D+ e os XX.
desde a ultima k*y para D+ tudo voltou a florir denovo menos os X,XX so funca o XY que e o que menos intersa.
qual a soluçao para tornar a ver os X ,XX
obrigado..
PS:Acho que vou passar para o Illusion M3 qual o vossa opiniao.