• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajudem-me

My Satellite Setup
Kaon Ksc 570
My Location
Aveiro
Ola,preciso da vossa ajuda!kero organizar os canais no meu kaon ksc 570 e nao consigo coloca-los a minha maneira e pela ordem k eu kero,sera possivel fazer o k eu kero ou nos kaons nao da pra organizar os canais?ajudem-m por favor!

Anistruk

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Max S200 - Hispasat, Astra - Hotbird - Eurobird 9
My Location
Portugal
como carregaste a lista de canais? ou fizeste busca automatica?
tens 2 hipoteses, ou Channel Editor II (para files BIN) ou SetEditKaon (para files KDF.
sacas a lista que tens no deco e organizas á tua maneira, ou entao procuras uma já mais ou menos organizada.

abraço

My Satellite Setup
Kaon Ksc 570
My Location
Aveiro
Anistruk said:
como carregaste a lista de canais? ou fizeste busca automatica?
tens 2 hipoteses, ou Channel Editor II (para files BIN) ou SetEditKaon (para files KDF.
sacas a lista que tens no deco e organizas á tua maneira, ou entao procuras uma já mais ou menos organizada.

abraço

obrigado pela resposta rapida!
eu fiz busca automatica dos canais,mas ja fiz mais k uma vez!nao tenho livro de instruçoes e tenho kase 3000 canais por causa das buscas k faço!onde arranjo esses programas,e dps cm faço pra organizar?s nao te importres e kiseres eu tenho msn,dou-t o meu mail e podemos falr pra me explicares tudo direito,pode ser?obrigado

Anistruk

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Max S200 - Hispasat, Astra - Hotbird - Eurobird 9
My Location
Portugal
boas

vamos ver se te safas assim. é só instalar o prog e mandar a lista de canais que tah dentro o file.
se for preciso mais alguma coisa apita.

aqui fica o link: _http://www.sendspace.com/file/oqk4th

abraço