Alguém me ajuda!

My Satellite Setup
Two_FTE
My Location
Portugal
Comprei um MAX S100, e não sei se tenho de meter tipo o all 10 como se faz na serie ird, ou se posso meter logo a ultima firm do primo max,alguém me pode dar uma dica!
Obrigado, a todos satelicos.

rogeriosantini

Regular Member
My Satellite Setup
satellite FTE Maximal and PC HP
My Location
Portugal
rufer.net said:
Comprei um MAX S100, e não sei se tenho de meter tipo o all 10 como se faz na serie ird, ou se posso meter logo a ultima firm do primo max,alguém me pode dar uma dica!
Obrigado, a todos satelicos.
amigo nao precisas nem podes meter o all10 no max 100 isso e para os IRD e ao sacares o soof** ja te traz o looader para a tranferencia do do pc para o deco mas se e aprimeira vez que o fazes devias ler com atençao o manual para max100 nesta secçao fte boa sorte 1 abraço

My Satellite Setup
Two_FTE
My Location
Portugal
Obrigado, pela ajuda, eu já li o manual do max 100, e sei que não posso meter o all10 no max, mas queria saber se tenho de meter uma firm tipo all 10 antes de colocar a ultima firm que ta no primo max.
Mais uma vez obrigado,Rogerio.
1 abraço

My Satellite Setup
advanced
My Location
Aveiro-portugal
só tens que carregar o fim com o loader que está aqui

h**p://fmax.moresat.net/download/firmware/maxseries/index.html#021b95985a139fb02

depois em ferramentas editas as krys actuais e ....voilá

rogeriosantini

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
rufer.net said:
Obrigado, pela ajuda, eu já li o manual do max 100, e sei que não posso meter o all10 no max, mas queria saber se tenho de meter uma firm tipo all 10 antes de colocar a ultima firm que ta no primo max.
Mais uma vez obrigado,Rogerio.
1 abraço
nao amigo so tens que o firm** que sacas e se leste com muita atençao o manual depois de fazeres a actualizaçao ja sabes o que tens a fazer qundo foi comigo saquei o manual e depois imprimio quando me surge 1 duvida e so consultar ..

soeusei

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Max S100
My Location
portugal
Para nao abrir outro tópico, peço ajuda tb para o S100.
Qdo tento meter as novas keys D+ elas nao ficam gravadas e na Info do comando, da-me a msg de erro Emulation Error, k faço? Jah repus os valores de origem do aparelho e nao csg gravar a nova key...

rogeriosantini

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
amigo se o teu deco tem o soft**com AU vais ter que instalar um anterior que foi o que eu fiz..meti-lhe o de 08/01/06 que tem os tps em AU esta em _http://www.moresat.net

soeusei

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Max S100
My Location
portugal
rogeriosantini said:
amigo se o teu deco tem o soft**com AU vais ter que instalar um anterior que foi o que eu fiz..meti-lhe o de 08/01/06 que tem os tps em AU esta em _http://www.moresat.net
Poix, tem software AU do dia 20/02/2007 do mor*sat. Ok, sendo assim vou ter k instalar outro anterior.
Mas reparei agora k jah ha disponivel novo firmware com a data de hoje no sitio do costume...isso deverá resolver o problema não?