• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

alguem m arranja uns codigos para sanyo???

My Satellite Setup
sanyo
My Location
portugal
oi...
sou novo nestas andamças e preciso d ajuda.procuro codigos para um sanyo..s alguem puder ajudar pf agradeço..
mt obrigad

renova

Regular Member
My Satellite Setup
Satellite Hisp. Nil. Hot. Sl65-IRD420SM-Max S100-AZBOX
My Location
Portugal
primeiro porte e axo que nao te estas a sair mto. bem! kodigos para sanyo podias te explicar melhor depoois de te apesentares

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
My Satellite Setup
HISPASAT
My Location
ENGLAND
Pelos postes a qu respondes-te so tenho realmente a deduzir que seras o exper cado sitio, amigo para se subir nao e necessario deitar abaixo.Reflete isso deve ser a idade.Sem comentarios

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
JOAQUIM TEIXEIRA said:
Pelos postes a qu respondes-te so tenho realmente a deduzir que seras o exper cado sitio, amigo para se subir nao e necessario deitar abaixo.Reflete isso deve ser a idade.Sem comentarios
sempre k posso tento ajudar agora se leres ou frekuentares aki o forum vais reparar k nao existem ca codigos nenhuns esperto nao sou mas estou aki a aprender e kem sabe nunca e tarde pra se aprender mais um pouco ,fica bem ,se presisares apita nao te respondi com intençao de ofender so k se leres mais um pouco vais acabar por me dar razao se vires bem ninguem sabe o k e codigos eu nao sei por isso fikei na duvida e pensei k procurasses as ditas pra pores isso a florir se assim nao o entendeste e me achaste esperto nao percebi porkê ,jamais pensei em por-te de lado ou por-te abaixo com akele link sempre k puder irei ajudarte mas tens de por as perguntas da maneira k se percebam.cump.