Alguem me poderá informar.

Rulac

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat / evo3
My Location
Portugal
Saudações a todos.
Gostaria de saber se posso comprar um fio com uma das pontas com terminal USB a outra ponta corto, e tento fazer a ligação de um telefone comum para poder utilizar com o Voip.
O fio USB apos cortado tem quatro fios verde amarelo preto e vermelho. Quais ligar com um telefone para ligar via USB. Será possível, Obrigado

agfrg

Regular Member
My Satellite Setup
Satélite:
Antena FTE 58 cm (Hispasat), Receptor FTE Max S100, LNB FTE LNC34U
Computador:
Pentium IV @ 3.2 GHz, 1 GB RAM, 200 GB Disco, DVD-ROM, Placa TV
My Location
Lisboa
Não, não é possível assim.

Tens de comprar uma box que converta o sinal digital do PC para o analógico do telefone e vice-versa.

Se isso desse tinhas outro problema que era fazer drivers para o telefone.

Rulac

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat / evo3
My Location
Portugal
Peço desculpa pela insestência, mas quando pensei nisto a razão foi:
Ao utilizar o Voip a única coisa que posso estatar a utlizar é o micro que até tenho um que pode sair o som pelas colunas, e o altifalante das colunas.
Ora assim sendo eu so perguntaria se posso ligar o micro do telefone o altifalante do mesmo para utilizar.
O telefone em si, que comunica com o pc é o da Voip. O Mitsai que comprei para voip a unica coisa que funciona, é o micro e o altifalante para ouvir.
Isto é em vez do pessoal todo lá em casa ouvir as conversas eu utilizava o micro e o altifalante do aparelho. posso ligar via USB ou teria que ser com mini jacks um à entrada da placa micro e outro à saída.
Peço desculpa novamente porque pode ser burrice, mas deixa tentar assim. Só quero funcionar com o auscultador do telefone comum

ruih

Regular Member
My Satellite Setup
Satelite:FTE 120
PC:P IV 1gb memory 120gb disc bord Intel Grafic asus 128 mgb
My Location
Portugal
Esquece toda essa confusão compra um telefone voip instala e não estragas nada. há erros que se pagam bem caro não vale a pena arriscar.