Alguem tem adubo para os Mirage 1010e??

My Satellite Setup
-
My Location
Setúbal, PORTUGAL
Desde de onten que tenho tds os canais do funtastic as escuras alguem ja arranjou solução para meter a dar flores outra x. Já testei as novas chaves mas n deu nada.

My Satellite Setup
satellite
My Location
portugal
:-rofl2 e facil pessoal por o mirage 1010 a florir faz-se o down do firme 6.34 e depois metesse as keys pelo comando carregando na tecla exit e é só meter************************FIQUEM BEM

Não postear chaves! Lêr as regras!

My Satellite Setup
mirage
My Location
portugal
condexx said:
:-rofl2 e facil pessoal por o mirage 1010 a florir faz-se o down do firme 6.34 e depois metesse as keys pelo comando carregando na tecla exit e é só meter *******************BEM
mas esse firme 6.34 ja é do dia 24/03...estara actualizado??

My Satellite Setup
satellite
My Location
portugal
Não Esta Por Isso E Que Tens De Meter A Keys Pelo Comando Nota So Podes Meter As Keys Estando Num Canal Que Não Da´ou Seja Bloquiado

My Satellite Setup
mirage
My Location
portugal
condexx said:
Não Esta Por Isso E Que Tens De Meter A Keys Pelo Comando Nota So Podes Meter As Keys Estando Num Canal Que Não Da´ou Seja Bloquiado
ok, estou a instalar...mais 3m es ja dou noticias

My Satellite Setup
mirage SFT-1010E
My Location
uk
Alguem me pode dizer onde posso baixar o novo firware, eco desculpa so novo nesta area de satelite, so houje e que o meu recepto bloqueou pela primeira vez.

Atenciosamente

My Satellite Setup
mirage SFT-1010E
My Location
uk
Interessante ja tinha vindo ao encontro desse link, mas no entanto nao vejo em lado nehum onde baixar.

atensiosamente

My Satellite Setup
mirage
My Location
portugal
bingo....ja esta tudo com luz...
bastou meter a key num so canal ás escuras que tudo o resto acendeu...

obrigado...um abraço!