Algumas Duvidas Simples

Lost23

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Satconn
My Location
Lisboa
Boass pessoal !!!!!
Alguem me sabe explicar umas coisinhas??:
1º Para ver a Kaka tenho de por as keys da kaka correcto? se kizer ver a D+ tenho de por as keys deles, ou seja, n posso ter as duas a funcionar ao mm tempo pois nao??
2º o Hispassat que canais amanha??
3º onde posso arranjar uma lista assim actualizada dos canais?? a k tenho do amigo Pink Floyd ja tem mtos canais k nao apanha!!
Tnks

for-it

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
Lost23 said:
Boass pessoal !!!!!
1º Para ver a Kaka tenho de por as keys da kaka correcto? se kizer ver a D+ tenho de por as keys deles, ou seja, n posso ter as duas a funcionar ao mm tempo pois nao??
3º onde posso arranjar uma lista assim actualizada dos canais?? a k tenho do amigo Pink Floyd ja tem mtos canais k nao apanha!!
Tnks
Claro que podes florir kaka e dmais ao mesmo tempo,com antena dirigida ao hispa. Apanhas os canais todos, livres e codificados, procura por aí a lista do gritos , eu não uso mas tenho visto que costuma estar actualizada. Se acederes a pgup vais a nagra2 e inseres as keis activas para kaka e dmais.
cmpts,

for-it

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
Vê aki listas de canais, não sei se estão actualizadas, usas o freestb para as enviares para o deco.
http://www.satellites.co.uk/satellite/fte-firmwares/64081-lista-canais-recomendadas.html

Lost23

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Satconn
My Location
Lisboa
hmm sim ja tinha dado uma vista de olhos, pena as listas nao tares ordenadas

Hfgp

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Illusion
My Location
Espinho
Lost23 said:
Boass pessoal !!!!!
Tnks

Amigo, deves estar um pouco confuço, penso eu claro....

Respostas:

1- de duas uma, ou tens algum deco que faça Au ou tens mesmo que colocar as K*ys a unha.... Kaka e D+ são independentes uma da outra ..... a codificação é a mesma mas os códigos são diferentes ..........., não interferem um com o outro, portanto podes perfeitamente ter acesso aos dois, desde que tenhas colocado as K*ys no seu devido sitio.

2- não percebi a pergunta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3- Procura nos tópicos correspondentes aos decos ... não falta listas actualizadas ......

Cumptos,
Hfgp