• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Alinhar em Sevilha (Espanha)

My Satellite Setup
Ouralis
My Location
Portugal
Boas pessoal,

Recentemente vim morar para Sevilla e agora chegou a altura de instalar TvKaka aqui em caselas... Mas ao recolher alguma info, acabai por ficar um pouco aflito com esta imagem...

Aparentemente o Hispa está num ponto muito difícil de captar o que me deixou muito preocupado.

As minhas perguntas são as seguintes:

1º Acham que mesmo assim devo conseguir apanhar?
2º A seta vermelha é para onde está pontada a parabólica neste momento e o que me deixou com alguma curiosidade pq eu tenho sinal do Hispasat com ela nesta direcção. Será possível?

É que com este Deco em Portugal o jardim está a bombar, no entanto aqui... nada de nada :(

Um grande abraça a toda esta comunidade.-

My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
PORTUGAL
Se não esta virado para o hispasat, o sinal que estás a apanhar deve ser de um outro satélite que também tem essa freq. activa, para apanhares a kaka, tens mesmo de apontar ao sitio certo. Ja a d*, tens a opção do astra...

My Satellite Setup
Ouralis
My Location
Portugal
ricardojoreb said:
Se não esta virado para o hispasat, o sinal que estás a apanhar deve ser de um outro satélite que também tem essa freq. activa, para apanhares a kaka, tens mesmo de apontar ao sitio certo. Ja a d*, tens a opção do astra...
Mmmm... Estou desgraçado então! Vou ter que comprar uma bussula para realmente confirmar esta situação...
É que estou com medo de mandar aqui vir um técnico, pagar bem e depois ele diz-me que não é possível instalar pq não tem LOS :-Nooo:-Nooo:-Nooo

Que me sugerem malta?