• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

All mais recente è o All29_v2_Pt 23/03/2006

Atenção amigos, não existe All30/31/32 nem 33, o All mais recente è o All29_v2 a difrença que tem em relação ao All29 è no editor de keys, como o software do All não mudou, continua-se a chamar All29.

Os outros Alls que andam por ai são todos iguais, apenas lhes mudaram o nome.

Fica aqui o All29_v2_Pt que já traduzi para Português, este è o All mais recente.

Pelo que vi não dá para sakar os firms deste forum, sendo assim passem pelo ww.Kanaldecode.com.

My Satellite Setup
hispasat hotbird
My Location
portugal
Magic_Maker said:
Atenção amigos, não existe All30/31/32 nem 33, o All mais recente è o All29_v2 a difrença que tem em relação ao All29 è no editor de keys, como o software do All não mudou, continua-se a chamar All29.

Os outros Alls que andam por ai são todos iguais, apenas lhes mudaram o nome.

Fica aqui o All29_v2_Pt que já traduzi para Português, este è o All mais recente.

Pelo que vi não dá para sakar os firms deste forum, sendo assim passem pelo ww.Kanaldecode.com.
já me registei no forum mas não encontro o firm...
podes-me ajudar...

kadinho

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM *HISPASAT
My Location
PORTUGAL
Testado e a florir a 100% corrigido um bug que o 27 tinha penso eu na mudança de canais que as vezes ficava a preto, isso deixou de acontecer com este. O zapping ta rapido, ainda não testei a introdução de chaves pelo comando pq tb não foi preciso :D de resto tá a 100% impec. e em PT.

Tenho 1 duvida o que é autoroll e como se faz ??

cumps