Alteracao de Chaves e Denial of Service

RobinGothan

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420
My Location
Sul Alemanha
Caros colegas deste forum
Parece-me que a Kaka mudou as chaves duas vezes ontem... no principio do Porto-Braga e quando as chave nova foi publicada logo mudaram outra vez - ia o Porto-Braga no inicio da segunda parte.
Neste mesmo perido tive imensa dificuldade em entrar neste forum... Muitas vezes obtive pagina nao acessivel e timeout nos menus do forum - por exemplo, quando tentei postar mensagens.
Parece-me que a alteracao de chaves foi concertada com um ataque a este forum...
Alguem notou os mesmos sintomas que eu?
Saudacoes internauticas

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
RobinGothan said:
Caros colegas deste forum
Parece-me que a Kaka mudou as chaves duas vezes ontem... no principio do Porto-Braga e quando as chave nova foi publicada logo mudaram outra vez - ia o Porto-Braga no inicio da segunda parte.
Neste mesmo perido tive imensa dificuldade em entrar neste forum... Muitas vezes obtive pagina nao acessivel e timeout nos menus do forum - por exemplo, quando tentei postar mensagens.
Parece-me que a alteracao de chaves foi concertada com um ataque a este forum...
Alguem notou os mesmos sintomas que eu?
Saudacoes internauticas
O atake foi feito pelos membros....
Denial of Service foram cerca de 1500 users só a ver uma thread, Não existe server que aguente.;) :-doh!

Abraços

RobinGothan

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420
My Location
Sul Alemanha
ricards said:
O atake foi feito pelos membros....
Denial of Service foram cerca de 1500 users só a ver uma thread, Não existe server que aguente.;) :-doh!

Abraços
Ufffff
Por momentos pensei que os Kakosos fossem mais manhosos do que gostaria.
Grato pela resposta