Alterar chaves com comando do aparelho

My Satellite Setup
hispasat
My Location
PORTUGAL, LISBOA
Olá a todos,

Tenho um FTE recente e necessito saber como altero as chaves com o comando do aparelho porque não tenho cabo RS232

My Satellite Setup
univers4102,comagsl55,kaon230,kaon570
My Location
PORTUGAL
makua said:
Olá a todos,

Tenho um FTE recente e necessito saber como altero as chaves com o comando do aparelho porque não tenho cabo RS232
espero poder ajudar no que sei, e pelo que conheço dos univers e dos comag para inserir as chaves a mão tens de estar num canal e carregar em page up ou page donw um dos 2 e´e depois aparece as várias listas como tv cabo,digital+ polsat e outras o que tens de fazer é seleccionar a que queres alterar, em seguida aparece os vários sistemas como nagravision 1 nagravision2 irdeto e outros novamente tens de seleccionar o que queres e depois é só alterar.
pelo menos é assim nos meus agora nos outros não sei esprero ter ajudado.

My Satellite Setup
hispasat
My Location
PORTUGAL, LISBOA
Estou a alterar as chaves no digital + 014101 e aparecem duas chaves:

0x00
0x01

em qual delas é que coloco a chave de 32 caracteres hexadecimais e qual é a chave?

obrigado

My Satellite Setup
hispasat
My Location
PORTUGAL, LISBOA
migcaxi said:
espero poder ajudar no que sei, e pelo que conheço dos univers e dos comag para inserir as chaves a mão tens de estar num canal e carregar em page up ou page donw um dos 2 e´e depois aparece as várias listas como tv cabo,digital+ polsat e outras o que tens de fazer é seleccionar a que queres alterar, em seguida aparece os vários sistemas como nagravision 1 nagravision2 irdeto e outros novamente tens de seleccionar o que queres e depois é só alterar.
pelo menos é assim nos meus agora nos outros não sei esprero ter ajudado.
Obrigado, já consigo chegar ao menu das chaves.

Mas,

Estou a alterar as chaves no digital + 014101 e aparecem duas chaves:

0x00
0x01

em qual delas é que coloco a chave de 32 caracteres hexadecimais e qual é a chave?

obrigado

My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
Olá!

Achave que mudou foi a 01! Portanto a que vais ter de alterar é essa! Se já tiveres o all23 ou o all24 do MESTRE RICARDS tens no menu qd carregas na tecla pgdown a dizer nagravision2. É aí que alteras a chave 01.:)