alterar keys

CAMINHEIRO

Regular Member
My Satellite Setup
Pesquisa "electrónica"
My Location
DESERTO
gostaria de saber se existe algum programa para actualizar keys sem ser à mão, já procurei e não encontro.

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Oi,

O Florikey é o programa indicado para te dar as key kaka e vegetal actualizadas.
1- Se pretenderes actualizar manualmente :
é teres um firm carregado que dei acesso ao menu das key (7 + info) selecionar o provider e actualizar
2- Se pretenderes actualizar por ficheiro :
é carregar o com o programa loader 2.3 ou 2.4 o ficheiro das keys mais actualizado
3- Se não houver ficheiro actualizado :
abre o ultimo que tens com um editor de texto e actualizas a linha do provider com os novos codigos.Depois é seguir os passos do ponto 2

5 euros :p, ... é para oferecer uma flor a butterfly (a minha chefe) :p

Espero ter ajudado ;)

CAMINHEIRO

Regular Member
My Satellite Setup
Pesquisa "electrónica"
My Location
DESERTO
sim isso eu sei mas a minha pergunta é com se actualiza um irk e enviar via pc, qual o programa onde encontrar esse editor ? (como por exemplo se faz no teka).

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
CAMINHEIRO said:
sim isso eu sei mas a minha pergunta é com se actualiza um irk e enviar via pc, qual o programa onde encontrar esse editor ? (como por exemplo se faz no teka).
Olá CAMINHEIRO,

Como o xpto2000x explicou no ponto 2) Há a possibilidade de carregares as keys no teu He@d / Plusat usando : Programa Loader 2.3 (por exemplo, mas o Loader 2.4 tambem serve) e a ultima Softcam actualizada que deszipando ficas com um ficheiro file.key

Gravas ambos numa pasta do teu PC, Executas o Loader 2.3 e carregas a Softcam no teu receptor conforme os passos indicados nos Manuais disponíveis aqui na secção.

Se tiveres mais alguma duvida, diz :)