alternativas a tv caca

T

tarzam

Member
My Satellite Setup
windwols xp
My Location
Portugal
olá amigos do forum,gostaria de contribuir para que todos voces posam disfrutar de alguns filmes e livros emquanto se espera pela luz,
podem baixar os filmes que quiserem,alguns estão agora no cinema.

Filmes

htt#://sstreaming.com/
htt#://joox.net/
htt#://www.rededownload.com/2008/01/
//downdetudorp.blogspot.com/search/label/Filmes%20Completos[/url]

Livros

htt#://www.esnips.com/_t_/anatomia?
htt#://www.scribd.com/search
htt#://www.4shared.com/network/search.jsp

Disfrutem.

homemtanga

homemtanga

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS 4101
My Location
Portugal
Bom post. Mas qualquer dia mandam fechar estes sites. De qualquer modo não estão explicitamente a violar a lei visto as coisas estarem alojadas noutros servidores...

Smasching

Smasching

Member
My Satellite Setup
PIXX PLUS; WINDOWS XP
My Location
Portugal
Companheiros...
Não consigo fazer a instalação do pluguin divx web player, necessário para visualizar os sites referidos, ao tentar o dowload com o firefox, bloqueia ao pc, fica tão atrofiado que até já tive que fazer um restauro ao sistema... podia-me arranjar uma explicação para isto!!!????...
Désde já o meu obrigado

Saudações

T

tarzam

Member
My Satellite Setup
windwols xp
My Location
Portugal
Smasching said:
Companheiros...
Não consigo fazer a instalação do pluguin divx web player, necessário para visualizar os sites referidos, ao tentar o dowload com o firefox, bloqueia ao pc, fica tão atrofiado que até já tive que fazer um restauro ao sistema... podia-me arranjar uma explicação para isto!!!????...
Désde já o meu obrigado

Saudações
smasching, eu navego no opera, mas experimenta no google baixar divx, e baixa no google XPCodecPack-234.
ve se resulta. ontem esqueci-me de dizer que nestes sitios pode-se baixar bons jogos como o novo need for speed

Smasching

Smasching

Member
My Satellite Setup
PIXX PLUS; WINDOWS XP
My Location
Portugal
Pois é amigo tarzam!!!... já fiz o que me dissestes... mas por enquanto continua tudo na mesma...mesmo depois de instalar os codecs...basta tentar baixar o pluguin divx web player... empanca de tal forma nos 99%... que mal consigo reeniciar o pc... e mesmo depois de reeniciar fica de tal forma atrofiado que acabo por ter que fazer um restauro... já tentei baixar o pluguin usando IExplorer ... mas acontece igual... tou-me a passar)(-red)(-red)(-red mas se tiverem por aí alguma ideia... agradecia:-worship:-worship

Saudações