• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Amplificador de linha

My Satellite Setup
Univers 4102
Hispasat+Hotbird+Astra1
Windows Vista
My Location
Porto, portugal
)(-red)(-red Para muito pena minha, tive que comprar um amplificador de linha, porque o sinal que saía do modulador do meu receptor dava um pouco mal no resto da casa. A instalação que tenho é a seguinte, que está exemplificada na imagem. A minha questão é: será que o amplificador está avariado, visto que eu ao meter o amplificador de sat+tv, para além de não melhorar o sinal, ainda me põe todos os canais a dar muito mais mal, espelhados e cheios de formigueiro. O amplificador que comprei foi um teka 290495...
Obrigado desde já pela ajuda.... se alguém tiver uma instalação semelhante e que tenha resolvido este problema, agradecia que me informassem como o fizeram, para eu tentar.... fiquem bem...

instalação: h**p://www.sendspace.com/file/2n7rvc;);):-worship:-worship

My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Eu tenho tudo em cascata mas o amplificador não amplifica grande coisa.
Tenho um misturador 7452 igual ao teu. Depois tenho um amplificador 7485 da mesma marca. Depois tenho 4 tomadas da mesma marca mas referências diferentes ligadas em cascata. 2 no 1.º andar e duas no r/ch. O sinal da última tomada perde-se um pouco, mas o amplificador foi carote em relação ao ganho obtido.
GT

My Satellite Setup
Univers 4102
Hispasat+Hotbird+Astra1
Windows Vista
My Location
Porto, portugal
Mas o problema é que eu vejo as terrestres com boa qualidade e só o que sai do receptor é que a qualidade deixa muito a desejar. Alguma opinião como resolver este problema?? Este amplificador disseram-me que servia para esta instalação, mas servirá mesmo?? Obrigado desde já...

My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Pode ser que as tomadas não sejam as indicadas.
Eu descobri as referências das minhas por e-mail responderam-me logo.
Foi só ir comprar para espanto do vendedor.
GT

dirtytuga

Regular Member
My Satellite Setup
FTE MAX. S200+DB500S +Hispasat (60cm)+Astra1+hotbird13 (1m)
My Location
PT
Eu também deitei uns euros fora com um amplificador. só estragou.

My Satellite Setup
Illusion M6; TECHNOMATE 1000D
My Location
Portugal
Tanto quanto me informaram o amplificador de sinal deve ser colocada o mais próximo possível da fonte, ou seja, do LNB. Portanto antes do misturador. E existem até na Vort** a 7 euros da marca Metr****
Outro problema é com as tomadas: perdem sempre sinal. Eu uso, nos locais onde a estética não é afectada, isto é, onde não ficam á vista, repartidores de sinal em vez de tomadas.
Os de duas saídas custaram 2,5 euros (da marca Tele****): uma boa tomada pode custar 10 vezes mais e perde sempre sinal.

My Satellite Setup
He*d 2000
My Location
Portugal
Boas
Eu tenho o He@d 2000 e tinha esse problema, as outras tv perdiam muito sinal.Solução: Fui a uma loja de chineses e comprei um amplificador por 7€ e ficou 5*****
A vida custa a todos...

My Satellite Setup
Univers 4102
Hispasat+Hotbird+Astra1
Windows Vista
My Location
Porto, portugal
Obrigado pela info... Agora a questão é: como está exemplificado no esquema, o sinal que sai do receptor em tv out só anda no 1º andar, visto que é misturado no televés 7405 (que trás sinal de sat e os 4 canais terrestres). E como o canal que eu quero amplificar é esse, o que sai do receptor para toda a casa, visto que todos os terrestres estão a dar lindamente... como é que eu consigo por a dar esse canal que sai do receptor razoavelmente, pelo menos... (deiam uma vista de olhos ao esquema para perceberem melhor a ideia...)

h**p://www.sendspace.com/file/2n7rvc

Obrigado desde já pela atenção...