• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Antena 1.50 cm offset

bluray

Regular Member
My Satellite Setup
kknwknnsamken
My Location
lololo
boas,gostava de saber quanto custa uma antena 1.50 offset ? Onde posso comprar através da net ?
obrigado

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
bluray said:
boas,gostava de saber quanto custa uma antena 1.50 offset ? Onde posso comprar através da net ?
obrigado
Meu caro amigo, as preços podem variar de loja para loja, mas podem rondar os 60 a 80 aerios, isto se for lá buscar, pois se quer embalagem e que lhe enviem para o seu domicílio lá tem de desembolsar mais uns 20 a 25 aerios. Aconselho a pesquisar no google. Escreva Antenas Parabólicas e vai encontrar um sem-número de opções. Escolha a que melhor lhe convier!

Um abraço

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Desculpem-me se estou enganado.. mas penso que antenas com mais de 1,25m não há como off-set, apenas como foco primário..

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
LViieira said:
Desculpem-me se estou enganado.. mas penso que antenas com mais de 1,25m não há como off-set, apenas como foco primário..
Tens razão LViieira, não mencionei isso no meu anterior post. Não há com mais de 1,25 metros como off-set!

africanbohemian

Regular Member
My Satellite Setup
teka 1000
fte 100
My Location
portugal
olá amigos eu comprei uma antena com 1,50cm da marca teka a 20 aérios em lisboa.É so procurar no google talvez encontrem locais de venda.

My Satellite Setup
NACI5700, 800HD, relook 400s, Dream500, SS1, SS2HD with motorised 1.8PF and T90 toroidal
My Location
Portugal
LViieira said:

Existem sim antenas offset com mais de 125cm, a gibertini por exemplo tem uma de 150 ou 160 salvo erro, mas existem mais marcas, já vi antenas offset de 180cm.

jleal

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Então faço aqui o meu "mea culpa"! Quem confessa o erro não merece ser castigado :)

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
jleal said:
Existem sim antenas offset com mais de 125cm, a gibertini por exemplo tem uma de 150 ou 160 salvo erro, mas existem mais marcas, já vi antenas offset de 180cm.

jleal
:-worship:-worship

Peço Desculpa então.. pensei que não houvesse :p

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Nunca vi disso à venda, mas contactando directamente o tipos eles dizem qualquer coisa:
_http://www.andrew.com/

Devem custar pra cima de 1000€ à vontade.

alvacar

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 7020; 500s
antena offset 1.20m
Posicionador Moteck
Firmware:: Gemini
My Location
41 N 8.5 W
Boa tarde
Também eu queria uma Andrew por 1000 € dobra esse valor varias vezes.
Quase mil euros custa uma offset de 1,80 num estabelecimento em LX . Em Sp quase metade
Saudações