Antena Discreta e pequena

My Satellite Setup
None
My Location
Portugal (Madeira)
Boas. Ando pra comprar uma parabolica. Acontece que moro num apartamento, e queria instala-la na varanda mas sem dar muito nas vistas. Já vi que existem antenas pequenas que devem servir. Acontece que moro na ilha da madeira e queria apanhar o satelite hispasat, mas não sei se uma dessas antenas Technisat, por exemplo dão pra apanhar bem o sinal. Por outro lado, tb ouvi falar numas antenas planas sem lnd, que dizem que tb apanham bem..... e será que depois de comprar oriento bem akilo ? eu até já comprei uma bussula e um satfinder, mas 1º gostaria de saber as vossas opiniões acerca destas antenas, bem como da captação do sinal do hispasat aki na ilha da madeira. Cumprimentos a todos !!

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
eu nao arriscava muito ai na madeira já ouvi pessoal a dizer que só dava acima dos 60 cm e com um lnb de boa qualidade....

My Satellite Setup
None
My Location
Portugal (Madeira)
Hummm..... pois .... existem tb umas que se chamam CubSat, que se põem no chão (da varanda, p,ex.) e têm cerca de 70 ce de diametro. Já ouviram dizer algo acerca destas antenas ??

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
olha existe uns suportes bons para por no chao acho que aquilo dá com qualquer uma antena .....vou procurar depois posto aqui...

My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
maiden11 said:
Hummm..... pois .... existem tb umas que se chamam CubSat, que se põem no chão (da varanda, p,ex.) e têm cerca de 70 ce de diametro. Já ouviram dizer algo acerca destas antenas ??
Aqui vai www.electroabel.com