• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Antena

My Satellite Setup
Não sei
My Location
Lisboa
Boas pessoal é com grande prazer que estou a tentar pretencer a esta familia peço desde já as minhas desculpas por não fazer a apresentação mas diz que não tenho permissão para o fazer se alguém me ajudar volto a tentar faze-lo.

Bom depois disto trago um problema penso dificil de resolver, estou num 2 andar tenho um edison 2100 e uma antena das mais pequenas 33Cm das quadradas devido a não poder por a antena fora no predio queria po-la á janela bom até aí tudo bem mas quando fecho a janela não funciona atravéz do vidro.

Já ouvi pessoal a dizer que é possivel mas estou confuso alguém me pode ajudar?

Um abraço para todos

Nidolap

Regular Member
My Satellite Setup
kaon 570
My Location
Portugal
Com uma antena tão pequena o que provavelmente acontece é que quando fechas o vidro o sinal reflecte e não chega em quantidade suficiente ao LNB. Não sei que tipo de melhoria poderás fazer mas talvez experimentar com uma antena maior resulte...

Cumps!

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
não tens nenhuma varanda desse lado? Olha apesar de se ter que ter autorização do condomínio para instalar uma antena, se fosse eu e não tivesse autorização, colocaria essa antena pequena do lado de fora.... e depois que chamam-se a polícia! ás vezes dizem não por dizer ou por inveja ou ambas. assim, arranja um pequeno suporte para colocar ao lado da janela, fazia os furos e 1 semana depois colocava a antena, pois quem quer que tivesse ouvido o berbequim teria vindo ver para que era e não via nada. depois de lá estar a antena, 1 semana depois, chama-se a polícia como disse. Isto se é essa tal antena. É que isso de ter a antena dentro de casa é uma chatice e como a vais fixar em definitivo dentro de casa? Aqui perto de ti, dizes que és de Lisboa, existe uma loja que ainda possui uma bem mais pequena, é um bocado carota...... mas tu é que sabes, eu seria isto que faria.

feupeiro

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM (foi foi..naquele tempo...)e ...Dream500s (foi foi ..há algum tempo)......500Hd e 7020S e mais nada!
My Location
Berg
Boas!
Olha vaideroda pq n experiments esta?
Parece própria para o teu caso..
[="-h**p://www.sendspace.com/file/eyc13o"]]

Cumprs,
feupeiro:cool: