• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

aoanhar hispasat

My Satellite Setup
he@d 500 fta
My Location
Sintra
pessoal tenho um dead 500 e tenho o frmware v309 e nao consigo apanhar o satelite hispasat reumindo nao apanho a tv caca alg pode dar uma ajudinha???

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
meiraxx said:
pessoal tenho um dead 500 e tenho o frmware v309 e nao consigo apanhar o satelite hispasat reumindo nao apanho a tv caca alg pode dar uma ajudinha???
boas como assim ???????se nao consegues apanhar o ispa tens de afinar o prato,tens de explicar melhor !!!!!não tens o ispasat no menu de satelites ????ou não tens sinal no ispasat???cump.s:toke:

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Se tiveres a certeza que a antena está bem alinhada e o deco configurado, carrega-lhe uma lista de canais actualizada.

Tens lá no Tópico: Lista de canais

My Satellite Setup
he@d 500 fta
My Location
Sintra
Nao tou a conseguir apanhar o sinal do satelite. Será que o facto de ter um prédio à frente tem alguma influência, apesar de haver haver outras antenas viradas com predios a frente e a funcionarem!!!

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
hummmm depende quer dizer que nunca tives-te isso a funcionar

My Satellite Setup
he@d 500 fta
My Location
Sintra
Nunka tive isto a funcionar pk consigo encontrar o satelite. Ja consegui apanhar o astra mas o ispa nao tou a conseguir. Será por ter um prédio a minha frente?

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
meiraxx said:
Nunka tive isto a funcionar pk consigo encontrar o satelite. Ja consegui apanhar o astra mas o ispa nao tou a conseguir. Será por ter um prédio a minha frente?
***p://www.diesl.com/web/index.php?page=acimut já conheces isto ?? o ispasat é muito facil se souberes a localização ,fica pra woeste mais ou menos o mesmo que o astra pra este,espero que percebas....a posição do lnb é nas 5horas...não te esqueças de por num transponder que tenha sinal forte.cump.s

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
ve isto talvez ajude
se nao conseguires talvez seja melhor arranjar um satfinder e uma bussola

_http://www.sendspace.com/file/ylv923