Aos que fizeram o Florikey?

Rulac

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat / evo3
My Location
Portugal
O mais que fiz até ao momento, e pelos vistos assim continua são perguntas. Me desculpem por isso, mas este site também existe para isso mesmo.
Já a algum tempo que ando a tentar fazer para já lista de canais para o Hisp/Astra1/Hotbird. Ora o Ariter para o que seria bom, está limitado a 22 opções para a inclusão de canais temáticos.
Isto é, 3 vão logo para os satélites em questão, ficam 19, o que é pouco se no mínimo adoptar - Entretenim-desporto-infantil-Documentár-cinema- informaç.-outros. Ora isto vezes 3=21. Só tenho 19, isto é e melhor do que um pontapé neles, mas será que há solução?
Se vocês são capazes de fazer o florikey, talvez possam fazer as correcções devidas no Ariter, inclusivé aumentar para mais satélites, até 5 por exemplo.
Desculpem se estou pr`aqui a dizer asneiras de quem não percebe nada disto, mas,... preso não vou ser de certeza.
Começei por tentar fazer ou a andar a estudar isto das listas aproveitando trabalho efectuado pelo Xpsomeone. Que era espectacular conseguir-se alargar as possibilidades temáticas, isso era. Escolhiamos o satélite e depois era só escolher com mais facilidade. Mandar as listas, e outros fazerem correcções a melhorar melhor ainda. Muito lixo naquilo que estou a estudar está de certeza. Muitos canais podem ser apagados, nunca os iremos captar. Outros que melhor sabem isso do que eu, depois poderia corrigir.
Abraço a todos e desculpem o tamanho da menssagem.