Apagoes na sporttv!!!

My Satellite Setup
noetion box
My Location
Portugal
boas,

pessoal tenho tido alguns apagoes na sporttv da *abo por satelite, fica tudo a preto durante uns instantes.
gostava de saber se sou o unico ou mais alguem esta na mesma situçao.

tendo em conta que os tipos acabaram o contrato com a TvTel, sera que o pessoal é agora obrigado a levar com esta qualidade em casa??? pois a *abo nao é conhecida pela sua boa qualidade.

e pela modica quantia de 21,50€ ate nao esta nada mal as coisas...
Tv muito cara e sem qualidade, estamos no bom caminho...:-Nooo:-Nooo:-Nooo

fiquem bem

jgleal

Regular Member
My Satellite Setup
Db 500
Astra 1, Astra 2, Hotbird e Hispasat
My Location
Lisbon
jsousa71 said:
boas,

pessoal tenho tido alguns apagoes na sporttv da *abo por satelite, fica tudo a preto durante uns instantes.
gostava de saber se sou o unico ou mais alguem esta na mesma situçao.

tendo em conta que os tipos acabaram o contrato com a TvTel, sera que o pessoal é agora obrigado a levar com esta qualidade em casa??? pois a *abo nao é conhecida pela sua boa qualidade.
400) {this.width=400;this.alt='Click here to see a large version';}" border=0>
e pela modica quantia de 21,50€ ate nao esta nada mal as coisas...
Tv muito cara e sem qualidade, estamos no bom caminho...:-Nooo:-Nooo:-Nooo

fiquem bem
Caro jsousa
Parece que esta situação é geral.
Este fim de semana estive com uns amigos que se queixaram do mesmo.

My Satellite Setup
SS-HD+Astra+Hb+Hispa
My Location
Portugal
Boas!
Aqui no meu deco oficial também há saltinhos... isto de pagar e ter mau serviço já é habitual na kaka...)(-red

pempeke

PRIMEIRO MINISTRO
My Satellite Setup
mirage 900sci
a adubar tudo e + alguma coisa quando nao ha trancas na porta.para o resto, enigmas...
My Location
Buckingham Palace
Pessoal,

tenho ca pra mim que a explicacao a simples: passa tanta porcaria na sportkaka que os vossos dekos - senhores de bom gosto - resolveram protestar. tem que se compreender!:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

My Satellite Setup
Kaon 230 hispasat
My Location
Portugal
por cabo o problema é identico, corta muitas vezes tambem durante um ou dois segundos

johnnycable

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
My Location
portugal
Boas!

Ainda ontem coloquei um post com a mesma questão mas como ninguem respondeu pensei que era problema só meu...afinal parece que não...
Estes pequeenos apagões são mesmo irritantes...uma pessoa fica com os olhos todos trocados...
Mas pronto...assim já sei que é geral...vamos lá ver se se descobre a causa...

Obrigado a todos

My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
Isso acontece de cada vez que eles mudam as keys! As boxes demoram um pouco até actualizar a info! Não os podem levar a mal de tentar proteger o seu negócio... Agora é claro que para os assinantes é chato, mas eles não podem diminuir esse tempo! A culpa é do HW das boxes! No entanto, não se chateiem! Viram os golos todos, ou não? LOL

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Protestem...

Vão até a sede da KAKA fechem-se dentro de uma casa de Banho e ameacem que tem uma BOMBA.:-rofl2 :-rofl2

Tipo Manuel Subtil na RTP...Humping

Mas agora fora de brincadeira um gajo a pagar 30 euros para ver o Benfica a Jogar e tem que levar com cortes a cada 30 minutos, comigo era tribunal em cima desses gajos 'O'-red 'O'-red )(-red )(-red )(-red

My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
Eu fiquei à rasca dos dedos! Graças à Floribela, o tempo de espera é diminuto! Parabéns a todos os que contribuem para o sucesso da Floribela!

Acho que vou à kaka buscar umas pilhas novas para o meu comando...

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
eu acho k no proximo clasico vao arder algumas boxes ou cartolinas se começarem a mudar muitas vezes vamos ligar pra la a dizer k as boxes pegaram fogo kero ver a afiçao dos gajos .ta demais o importante e nao perder a boa disposiçao e principalmente nao ceder.

gigacpu

......----M3MB3R----.....
My Satellite Setup
Evo3/ Skystar 2 / Octal/astra/hispasat/hotbird
My Location
PORTUGAL / ALGARVE
Caros amigos façam como eu um mail a reclamar a situação claro se forem assinantes lollllll, e só espero que não me queimem o deco ou mesmo o cartão com essa brincadeira se acontecer vamos ter graves problemas é uma octal mas foi paga por mim!!!! e a mim não me Humping eles )(-red

mesolite

Regular Member
My Satellite Setup
Drake 101
My Location
Among the human beings...
Boas,

Não se queixem muito com a mudança de chaves...no fds que vem temos Classico e F1! Não vai ser fácil! Não tarda muito temos chuva da grossa.

meso

Veigolas

Regular Member
My Satellite Setup
Head 500 e DB500s (hotbird/hispa/astra)
My Location
Portugal
Quer um gajo ver o benfas a dar show e os gajos a tramarem a gente, ainda por cima tinha bilhete oferecido pela repsol para ver a joga.

Queimai a bruxa de oeiras, sem piedade.....

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
mesolite said:
Boas,

Não se queixem muito com a mudança de chaves...no fds que vem temos Classico e F1! Não vai ser fácil! Não tarda muito temos chuva da grossa.

meso
o k eu acho e k kuando mais cedo vier essa chuva mais cedo se vai embora nimguem se vai dar por vencido seja la o sistema k for penso eu.claro k o futuro e cart. digo eu k nao prcebo muito.fica bem:cool:

My Satellite Setup
Conviver.
Conhecer novos amigos.
Divertir
My Location
Almada-Setúbal
Amigos!
Ontem foi um festival.............hahaha
Mudaram as keys para aí 5 ou 6 vezes e de cada vez que mudavam o tal apagão por cerca de 1 minuto.
Eu graças ao amigo puto-fixe assisti a esse espectáculo a sorrir.
Com o kyng 3.14 a bombar a 100% ele ia logo buscar as meninas.
O puto-fixe tem razão isto rola a 1000%.
Um abraço e fiquem bem

My Satellite Setup
noetion box
My Location
Portugal
partner said:
eu acho k no proximo clasico vao arder algumas boxes ou cartolinas se começarem a mudar muitas vezes vamos ligar pra la a dizer k as boxes pegaram fogo kero ver a afiçao dos gajos .ta demais o importante e nao perder a boa disposiçao e principalmente nao ceder.
grande ideia tambem gostava de ver a reacção dos gajos

brds78

Regular Member
My Satellite Setup
ferguson 3318
My Location
Portugal
O que aconteceu ontem foi completamente ridiculo!!:-Nooo Isto só mostra uma coisa,é que a tvcabo só vive da bola.Nem Fox,AXN,lusomundos,só lhes interessa os jogos grandes da superliga.
Ainda este fds houve o grande jogo barça-real,Houve alguma mudança de chavitas na D+???Foi só no dia seguinte!!
Eles são é uma grande cambada de xulos,com esse brincadeira de mudar as chaves 5/6 vezes em apenas 2 horas não vai dar bom resultado nas boxs oficiais.Só espera que pegem fogo o que explodem.Para eles levar com um grande processo em cima!Humping
No scp-fcp vão mudar quantos as chaves???50 vezes??com esses paragens todos só se irá ver metade do jogo...:-rofl2

nosso_pára

Membro Glorioso
My Satellite Setup
fte maximal ird 420sm
windows xp
My Location
algarve
brds78 said:
O que aconteceu ontem foi completamente ridiculo!!:-Nooo Isto só mostra uma coisa,é que a tvcabo só vive da bola.Nem Fox,AXN,lusomundos,só lhes interessa os jogos grandes da superliga.
Ainda este fds houve o grande jogo barça-real,Houve alguma mudança de chavitas na D+???Foi só no dia seguinte!!
Eles são é uma grande cambada de xulos,com esse brincadeira de mudar as chaves 5/6 vezes em apenas 2 horas não vai dar bom resultado nas boxs oficiais.Só espera que pegem fogo o que explodem.Para eles levar com um grande processo em cima!Humping
No scp-fcp vão mudar quantos as chaves???50 vezes??com esses paragens todos só se irá ver metade do jogo...:-rofl2
Só um jogo do Glorioso para os kakosos mudarem as keys 6 vezes...'O'-red
no jogo do sporting mudaram 3 vezes:-rofl2 ,daí se vê a grandeza do SLB e a importância do futebol para tv kaka...O-no

Só gostava de saber qunto é que a kaka não gasta para fazer 6 atakes no espaço de 2 horas?!?

Mas não faz mal,com os nossos amigos da dragteam sempre em cima dos atakes é um espetáculo....:-worship :-worship

Viva a florikey,muito obrigado a todos;)

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
É coisa geral...

Como a SPortv pertence em parte à Tv Cabo também o serviço do canal não pode ser grande coisa.. )(-red

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
nosso_pára said:
Só um jogo do Glorioso para os kakosos mudarem as keys 6 vezes...'O'-red
no jogo do sporting mudaram 3 vezes:-rofl2 ,daí se vê a grandeza do SLB e a importância do futebol para tv kaka...O-no
Enganaste.. isso só vem provar que o homenzito do botão de mudar as Keys e o pessoal que estava com ele durante o jogo do Sporting, era tudo sportinguista e como boas pessoas que são, deixaram os adeptos ver o jogo até ao 3º golo.. apartir daí o jogo já estava resolvido entao la cortaram a emisao para parecer que fizeram alguma coisa durante o trabalho O-zzz