Aparelo Humax vaci 5300

R

Rafcahen

Member
My Satellite Setup
humax vaci 5300
fugitshusiemens
My Location
Portugal
Boas pessoal.
Gostaria de saber algo sobre o humax vaci 5300. tenho 1 e queria por a florir. No entanto ele leva cartão. Será que dá para florir sem cartão?

G

galante

Member
My Satellite Setup
neotion 1000
My Location
PORTUGAL
oi pá
não te metas com esse , tenho um e estou farto de procurar em dezenas de forum por soluçoes e nada , o meu tava a bulir e quando mudaram para N2 , foi-se agora já me deram de conselho comprar outro ou comprar uma cam para o por a funcionar.
de tantos modelos logo tinha de comprar este ( e não foi barato, 140 contos por tudo instalado a cerca de dois anos , mas funcionou sempre sem ir abaixo ) , por isso com esse modelo já estou a perder a esperança de o ver a trab.

A

Atheist

Member
My Satellite Setup
Humax VACI-5300
My Location
Portugal
oi pessoal,

tb tenho um destes.. há de haver maneira de por isto a andar...:(
que procedimentos é que voçes usaram para tentar isto?:confused

até mais

R

riocity

Member
My Satellite Setup
celeron
My Location
portugal
isso funciona mas têem de fazer umas ligações malucas,com pontes e desligar cabo que vai da cam a placa.aconselho a procurarem mesmo quem sabe por que é complicado fazer,mas funciona.o digital com os numeros de canal e relógio fica sem dar,só aparece ra.

B

brunvski

Member
My Satellite Setup
Humax VACI-5300
My Location
Portugal
riocity said:
isso funciona mas têem de fazer umas ligações malucas,com pontes e desligar cabo que vai da cam a placa.aconselho a procurarem mesmo quem sabe por que é complicado fazer,mas funciona.o digital com os numeros de canal e relógio fica sem dar,só aparece ra.
Também possuo um aparelho destes que ficou sem funcionar e gostava de tentar fazer essas alterações maradas. Por acaso ninguém conhece um site ou possui algum ficheiro onde descreva como executar essas alterações no deco? Desde já obrigado.

D

dmcosta

Member
My Satellite Setup
Humax VACI - 5300
My Location
Porto - Portugal
Boas Pessoal!

Tbm tenho um VACI - 5300 e com o N2 murchou... se alguém soubesse onde e como posso pô-lo a florir sem cam era altamente... (se é que dá).
Para gastar 80€ numa cam prefiro esperar e comprar um deco melhor.

Digam coisas pf.

Abraços.