• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ar Condicionado Problemas

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Pessoal tenho um Ar condicionado Portatil
Electronia AC-N9KRH

o que se passa é o seguinte o gaijo é maluco só liga mesmo quando quer, isto é tanto liga como não liga.
Não acende mesmo nenhuma luz, mas não é filtro nem agua.

Sempre foi assim desde que o comprei alguem tem alguma ideia?

pedro59

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
sky-star2 dreambox 500 cs pentium 4 3.00GHz XP home edition
My Location
cascais
ricards said:
Electronia AC-N9KRH

o que se passa é o seguinte o gaijo é maluco só liga mesmo quando quer, isto é tanto liga como não liga.

boas noites
será que o cabo de alimentação está em condições???
porque a primeira vista parece falta de corrente
abraços
(será que esse aparelho não lhe foi vendido por nenhum kakoso)
pedro59

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
ricards said:
Electronia AC-N9KRH

Nem parece teu...........
Uma pessoa com uma cultura tao vasta,deixa passar uma simples avaria passar ao lado.
Pecaste logo no inicio,isto é, assim que começou a dar esses problemas ,ainda na garantia ( e se é que ainda está), devias levar á loja onde o compras-te e fazer a reclamaçao de avaria,para isso é que existe o serviço Pós-venda.
Caso ja nao tenha garantia,ja sabes como funciona,pedes um orçamento da avaria e depois vês se compensa arranjar ou comprar um novo.

Mas mesmo assim estou admirado............
Estás a brincar certo?

Um abraço

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Black-Velvet said:
Nem parece teu...........
Uma pessoa com uma cultura tao vasta,deixa passar uma simples avaria passar ao lado.
Pecaste logo no inicio,isto é, assim que começou a dar esses problemas ,ainda na garantia ( e se é que ainda está), devias levar á loja onde o compras-te e fazer a reclamaçao de avaria,para isso é que existe o serviço Pós-venda.
Caso ja nao tenha garantia,ja sabes como funciona,pedes um orçamento da avaria e depois vês se compensa arranjar ou comprar um novo.

Mas mesmo assim estou admirado............
Estás a brincar certo?

Um abraço
Naõ estou a brincar, sabes qual é a loja onde o comprei ?
Foi naquela loja, que tem material que cai abaixo do camião quando vinha da fabrica era uma curva apertada e alguns ficaram por o caminho e eu por 80 euros comprei o dito.:-rofl2:-rofl2:-rofl2
Estava na caixa novo e tudo só que aquela loja nao aceita reclamações:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Quanto a avaria acho que tem a ver com o termotasto da temperatura da bomba, mas tenho que abrir o dito e pensei que alguem tive-sse um destes e já tivesse o mesmo problema sendo assim lá vou ter que abrir...;)

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
fte_max200/202/c_abracadabracard
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
O problema pode estar ou no telecomando ( ter caido e ter danificado o led emissor, que geralmente fica colocado à frente no telecommando),ou poderá estar no receptor dos ditos raios do telecomando,tendo em conta que esse aparelho tem um telecomando.
Se não tiver telecomando, o problema poderá estar no botão ON/OFF do dito aparelho, provalvelmente mau contacto, já que um dos sintomas é que ele liga/desliga quando quer;)

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
nartanga said:
O problema pode estar ou no telecomando ( ter caido e ter danificado o led emissor, que geralmente fica colocado à frente no telecommando),ou poderá estar no receptor dos ditos raios do telecomando,tendo em conta que esse aparelho tem um telecomando.
Se não tiver telecomando, o problema poderá estar no botão ON/OFF do dito aparelho, provalvelmente mau contacto, já que um dos sintomas é que ele liga/desliga quando quer;)
O comando não é esta sem pilhas.
O botão ON-OFF tambem duvido já que ele liga e depois desliga a meio, e depois de ligar 1 hora já desliga e liga numa boa, mas se tiver parado 1 mes primeiro que ligue.

Estou na ideia de algum termostato ou sensor já que ele tem 2 pelo menos 1 do tanque de agua e temperatura da bomba.

Vamos lá ver...