Arion Af-2000 Ci-e Update Keys Kaka Ok 19.05.06

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
fica aqui disponivel ja a funcar como deve ser..._http://www.badongo.com/file/687672
fiquem bem

My Satellite Setup
univ 4101 e stb 5518
My Location
Portugal
Boa noite pessoal... hoje é um dia feliz para todos nós, no entanto tenho sérias dúvidas que os artistas da kaka, fiquem por aki. foi muito fácil a meu ver. Devem estar para aparecer novidades, para o próximo mundial...

Mas para já, temos de dar os parabens aos nossos mestres, a todos no geral.

A razao da minha palavra vai de encontro ao agradecimento a todo o pessoal dos fte, no entanto tenho uma questão a colocar ao senhor mestre dos arion, dragusto. Penso que só ele me poderá valer nesta situação.
Tenho em maos um arion af-2000e, já fiz tudo o que poderia, sabia e imaginei. Falta dar-lhe com um ou dois martelos... não há maneira de florir. utilizei o arioner 24, o gasoline 103, o auc_heditv095, para alterar os firm do teka para o arion e NADAAAAAA. Estou a desesperar...:-doh!
Só com uma ajuda especial... rendo-me.:confused
Um GRANDE abraço a todos os jardineiros
Até já... nem posso olhar para a deco....ai...'O'-red

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
gate said:
Boa noite pessoal... hoje é um dia feliz para todos nós, no entanto tenho sérias dúvidas que os artistas da kaka, fiquem por aki. foi muito fácil a meu ver. Devem estar para aparecer novidades, para o próximo mundial...

Mas para já, temos de dar os parabens aos nossos mestres, a todos no geral.

A razao da minha palavra vai de encontro ao agradecimento a todo o pessoal dos fte, no entanto tenho uma questão a colocar ao senhor mestre dos arion, dragusto. Penso que só ele me poderá valer nesta situação.
Tenho em maos um arion af-2000e, já fiz tudo o que poderia, sabia e imaginei. Falta dar-lhe com um ou dois martelos... não há maneira de florir. utilizei o arioner 24, o gasoline 103, o auc_heditv095, para alterar os firm do teka para o arion e NADAAAAAA. Estou a desesperar...:-doh!
Só com uma ajuda especial... rendo-me.:confused
Um GRANDE abraço a todos os jardineiros
Até já... nem posso olhar para a deco....ai...'O'-red
mas ela ja florui::: antes???
ou é instalacao nova???

My Satellite Setup
univ 4101 e stb 5518
My Location
Portugal
A deco já floriu. Mas já lhe meti tanta coisa... que não faço ideia como ela estará.
Veio para a minha mão seca,aquando desta alteração, mas estava a flurir.
Uma das coisas que me intriga, é o não encontrar nada que me indique o ng2.
Não sei se deverá ser assim!!!

Na altura da seca absoluta, eu tentei regala com todo o tipo de coisas, que encontrava e que ia sabendo da teka e da ferguson. Decos que são clones, penso.

Outra coisa ineteressante... é o facto de não encontrar nos sites da arion, esta espécie, af-2000e.
Tenho regado através de uns comandos 24680, no comand e entretanto no menu, 19370, login 2486... se ajudar.
Um muito obrigado para já pela resposta breve

saguim

Regular Member
My Satellite Setup
powersky PS-8210CISK/
ouralis evo 3/
technomate 1000d super/ dark motor
My Location
UK
gate said:
A deco já floriu. Mas já lhe meti tanta coisa... que não faço ideia como ela estará.

Na altura da seca absoluta, eu tentei regala com todo o tipo de coisas, que encontrava e que ia sabendo da teka e da ferguson. Decos que são clones, penso.

Outra coisa ineteressante... é o facto de não encontrar nos sites da arion, esta espécie, af-2000e.
Tenho regado através de uns comandos 24680, no comand e entretanto no menu, 19370, login 2486... se ajudar.
que boot tens?
que firm tens?
em que sitio meteste as chaves?
da-me estas informaçoes que eu ajudo-te

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
gate said:

tens de meter um firm o mais recente possivel... e depois se ele nao estiver actualizado nas keys fazes tu isso...

My Satellite Setup
Athlon 64 4600 X2 AM2
Asus m2n-sli deluxe
Gskill DDR2 800mhz dual chanel
XFX 7600gt Fatal1ty
Samsung 200giga SATA2
Raidmax smilodon
eurotech silent 560W
My Location
Portugal
eu ainda hoje pus um arion 2000e a funcar 100% d+ e kaka funciona 5*.

My Satellite Setup
univ 4101 e stb 5518
My Location
Portugal
em primeiro lugar devo agradecer a atenção que tiveram para comigo.
em segundo, pedir desculpa pela ausência, mas a família tém de se juntar e agora encontrei um espacinho para falar com voçês.

Pois bem, a última água que lhe dei, foi a que o dragjusto aconselhou... a ww.badongo.com/file/687672. Quanto aos códigos que lhe envio, sáo colocados como eu vos disse. Inicialmente com o arioner, digito o nº 24680, para iniciar a transmição. Depois de terminado ligo a flor à terra e vou ao menu, digito 13970, para me aparecer o local para uma passw, que é 2486. E, deveria haver uma actualização do sftw e consequentemente florir. MAS, NADA.

Quanto ao boot e ao firm, digo-vos, ????? não sei. Este último adubo do badongo, que o dragjusto colocou à disposição, deve ser um firm, PENSO.!!!

No entanto, eu sei duma maneira fácil de resolver a situação... com a vossa ajuda é claro. Seria limpar a deco, depois colocar o primeiro boot, e depois o firm, com os novos adubos. DIGO EU... Mas perturba-me não conseguir por a M.... a florir. Questão de máquina para humano e vice-versa. Compreendem-me...

Já agora tenho aqui o martelo mesmo à mão, eheheheh.
Grande abraço e fico a aguardar... GaTe

P.S.- É pena não haver chat.
E já agora, um grande abraço para o Juliano Barros e para o hc gonçalves, pela ajuda que já deram e que continuam a dar.

My Satellite Setup
univ 4101 e stb 5518
My Location
Portugal
É com alegria que vejo a deco a florir. :D:D:D

Mais umas horas a ler, ler, ler e a experimentar, experimentar, MAS... venci. eheheheh

Encontrei na hts 1220, a solução. reguei a deco com a badongo, segui o spassos de um acrobat e, fiz o qu e faltava... a deco estava seca no 02 e 03 -4901. Como pensei que o badongo trazia tudo, nem pensei. E como os fte são diferentes, não me apercebi.

De qualquer maneira, fica o meu muito obrigado e um grande abraço a todos.

P.S.- À que puxar pela carola... para podermos estar atentos às surpresas que andam por aí.

UM POR TODOS E TODOS CONTRA A KAKA, :D:D:D

My Satellite Setup
satellite & computer
My Location
PORTUGAL
boas pessoal...bem á pouco tempo comprei um af-2000e e gostaria de saber como fazer para o por funcional ou se alguem estiver disposto a dar m umas dicas gostaria imenso! aguardo respostas!:-doh2

My Satellite Setup
AF-2000E Digital Satélite Receiver Orion
My Location
Portugal
Tenho mts duvidas alguem me pode ajudar? nunca fiz estas cenas mas tenho um Arion AF-2000e e ñ sei que programa tenho de usar para o meter a funcionar gostava que alguem me ajudasse. Obrigdo

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
Negrum said:
Tenho mts duvidas alguem me pode ajudar? nunca fiz estas cenas mas tenho um Arion AF-2000e e ñ sei que programa tenho de usar para o meter a funcionar gostava que alguem me ajudasse. Obrigdo
ca vai amigo tudo que precisas,, o arion e clone do teka pois todos os soft dele dao para o teu,,, vai aqui
se tiveres mais algumas duvidas apita

My Satellite Setup
AF-2000E Digital Satélite Receiver Orion
My Location
Portugal
mongrel said:
eu ainda hoje pus um arion 2000e a funcar 100% d+ e kaka funciona 5*.
podes-me dizer todos os passos que fizes-te por favor preciso de ajuda. obrigado

My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Lisboa
Boas amigo.
Sou novato p/aqui, tenho um teka TK1000M, a pouco tempo, actualizei o firmware disponivel aq por ti, no dia 05/06/06 + deixou de apanhar kaka e d+.

podes ajudar-me?
como faço para voltar a actualiz o firmware e keys??
Ja ha alg para este deco ?

Obrig pela atençao !!

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
bs77 said:
Boas amigo.
Sou novato p/aqui, tenho um teka TK1000M, a pouco tempo, actualizei o firmware disponivel aq por ti, no dia 05/06/06 + deixou de apanhar kaka e d+.

podes ajudar-me?
como faço para voltar a actualiz o firmware e keys??
Ja ha alg para este deco ?

Obrig pela atençao !!
ainda nao ha nada para florir os decos teka e clones...

My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Lisboa
Boas amigo!!!

Este Firm e update dao para o teka 1000M ????

tenho este deco e ando aprocura de actualiz e firm.

obrig

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
bs77 said:
Boas amigo!!!

Este Firm e update dao para o teka 1000M ????

tenho este deco e ando aprocura de actualiz e firm.

obrig
vai para a secçao teka... tem la tudo..