Arranjar comando de deco para 1 Televés rsd - 7296

R

retlaw

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic Free to Air 80 cm
My Location
Portugal
Boas
Consegui arranjar 1 deco, Televés RSD - 7296 mas o comando original do deco está com problemas. Sempre que o aponto para o deco ele começa a mudar de canal e já não pára.Farto-me de tocar em todos os botões do comando mas ele deve estar mesmo avariado. Estou farto de experimentar e ... nada.

A minha pergunta é a seguinte: como poderei encontrar 1 comando que me substitua este, que me possibilte adicionar transponders, ir à procura de canais e memoriza-los?

Sei que consigo com 1 comando universal obter as funções primárias do deco, como seja mudar de canal mas eu gostaria de encontrar 1 comando para o Televés mais completo.

Obrigado desde já pelos esclarecimentos. :)

J

jgleal

Regular Member
My Satellite Setup
Db 500
Astra 1, Astra 2, Hotbird e Hispasat
My Location
Lisbon
Ou vais à Televés (que me parece a melhor opção para resolveres o problema), ou compras um comando que "aprenda" o teu.;)

R

retlaw

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic Free to Air 80 cm
My Location
Portugal
Em relação á 2º opção podias fazer o favor de explicar-te melhor. Será que estás a falar de algum comando universal com mais funções e que consiga substituir o outro comando?
Se a resposta for positiva não era mal pensado falares em marcas e modelos para que eu possa saber o que procurar. :)