ARtelecom

My Satellite Setup
AMD Athlon XP
My Location
PORTUGAL
Será que alguém conhece algo sobre a ARTELECOM (tv.net.tel).A publicidade é grande e quando a esmola é grande o pobre desconfia.A internet garante uma velocidade real de 2Mb ou 5 depende do pacote.A tv é sinal digital, à partida terá melhor qualidade que a k.k., o preço também é melhor que a dita.

Qualquer informação sobre este assunto agradeço, além de ser do interesse geral.

My Satellite Setup
FTE
My Location
LX
Tenho um amigo que tem isso em casa e posso confirmar a esmola.

A imagem tem melhor qualidade, o canal Fox não é pago, o numero deles não é um 707, podem deixar o vosso numero para serem contactados.

parece ser uma boa opção mesmo!

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
No prédio de um amigo meu o sistema de parabólicas analogico (que dava 12 canais internacionais) pifou de vez. E a ARTel fez a proposta de instalar gratuitamente no edifício a infraestrutura de tv digital, telefone e internet.

Vão disponibilizar gratuitamente a cada apartamento uma setupbox por tempo indeterminado que dá os 4 canais nacionais e 6 internacionais gratuitos.

A empresa faz isto porque depois há sempre pessoal que depois quer aderir aos serviços pagos de tv e internet, e assim ganham um avanço significativo em relação à concorrência dos outros operadores.