Arvore de Natal dos Tripeiros

pinga

pinga

Regular Member
My Satellite Setup
keria activar a conta mas nao sei como
My Location
suisse
Toma la uma copia,

elvenio

elvenio

Regular Member
My Satellite Setup
O melhor e mais caro
My Location
Antas
Não vou rebater as tuas frustações, e a tua falta de gosto, deves ser mais um pobre coitado, que qualquer porcaria te serve para mostrar quem ÈS.

Os meus parabéns .....coiso.

pinga

pinga

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
suisse
Nao vou alimentar as tuas frustaçoes a partida ja és um perdedor deves ser dos tais quando toca a ti ficas frustado portanto amigo fica bem e nao faças mais remarcas estupidas deve ser isso que tens na cabeça por isso se nota logo no teu avatar, passa bem e se nao gostas come menos.

elvenio

elvenio

Regular Member
My Satellite Setup
O melhor e mais caro
My Location
Antas
Com esta boca, só saí porcaria e ofensas, é esta a atitude dos pobres coitados, """a ignorancia sempre foi atrevida."""

pinga

pinga

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
suisse
Agora estou a cupiar,

Se a ingnorancia pagasse imposto andavas todo carimbado

elvenio

elvenio

Regular Member
My Satellite Setup
O melhor e mais caro
My Location
Antas
Este texto pode ferir a susceptibilidade dos atrasados mentais. Se por acaso fores um atrasado mental pára imediatamente de ler este texto, isto porque este texto pode ferir a tua susceptibilidade. Isto, claro, se fores um atrasado mental. Eu estou a repetir-me porque se fores atrasado mental ainda não terás percebido que não podes ler este texto. Porque iria ferir a tua susceptibilidade. Porque és atrasado mental. E este texto é sobre atrasados mentais. Sim? Está? Então não leias mais, não devias estará a ler estas palavras se fores atrasado mental. Não vou explicar novamente. Olha que firo a tua susceptibilidade. Eu firo. Vá, parou. Atrasado mental pá.

Não leias!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehe.

pinga

pinga

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
suisse
Nao te esqueças aqui quem manda é o CORRUPTO,

elvenio

elvenio

Regular Member
My Satellite Setup
O melhor e mais caro
My Location
Antas
Este texto pode ferir a susceptibilidade dos atrasados mentais. Se por acaso fores um atrasado mental pára imediatamente de ler este texto, isto porque este texto pode ferir a tua susceptibilidade. Isto, claro, se fores um atrasado mental. Eu estou a repetir-me porque se fores atrasado mental ainda não terás percebido que não podes ler este texto. Porque iria ferir a tua susceptibilidade. Porque és atrasado mental. E este texto é sobre atrasados mentais. Sim? Está? Então não leias mais, não devias estará a ler estas palavras se fores atrasado mental. Não vou explicar novamente. Olha que firo a tua susceptibilidade. Eu firo. Vá, parou. Atrasado mental pá.

Não leias!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehe

pinga

pinga

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
suisse
Toma la ho PARVALHAO normalmente os atrasados mentais nao querem ser sozinho dedica-te dedica-te a mamar,

elvenio

elvenio

Regular Member
My Satellite Setup
O melhor e mais caro
My Location
Antas

Não leias!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehe , se ainda não compreedeste, o que este texto quer dizer , eu mando-te fotografias .........Anormal.

elvenio

elvenio

Regular Member
My Satellite Setup
O melhor e mais caro
My Location
Antas
Corrige o teu pretoguès!!! ó não leva (h) querem ser sózinho) o que quer dizer???? Anormal.!!!

pinga

pinga

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
suisse
bem entao o teu é melhor (pretoguès) na minha terra diz-se Portugués ou nao sera ve-se logo que andas-te na escola da Marreca

pinga

pinga

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
suisse
Toma la o vosso estadio que foi e continua a ser o estadio da fruta,

e agora ficamos por aqui podes meter mil e uma coisa aqui que eu ja nao te respondo, porque é dar aso a um ingnorante de primeira apanha, portanto cresce aparece e depois vem falar comigo.

A

algarvioo

Regular Member
My Satellite Setup
unknowned
My Location
Dubai
Voces sempre se deram bem, agora é que não se querem entender?

Os Andrades, este ano, ainda estão a cantar de galo! heheheheheh

elvenio

elvenio

Regular Member
My Satellite Setup
O melhor e mais caro
My Location
Antas
Julgava-te morto!!!!! mas pelos vistos ainda mexes!!! hehehehehe.[video=youtube;V3AGHkkaNN8]http://www.youtube.com/watch?v=V3AGHkkaNN8[/video]

A

algarvioo

Regular Member
My Satellite Setup
unknowned
My Location
Dubai
Então gostas-te da lição se ontem?? Mesmo jogando com doze contra nove não conseguiram um resultado positivo. Porca miséria!!
Para a próxima vais levar mais. Quero dizer, quando visitarem a Catedrál!!!

pinga

pinga

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
suisse
elvenio

elvenio

Regular Member
My Satellite Setup
O melhor e mais caro
My Location
Antas
Um Lampião depois da vitória sobre o F.C.P.

elvenio

elvenio

Regular Member
My Satellite Setup
O melhor e mais caro
My Location
Antas
Acho que aqui o lampião esta mais parecido