• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

as cores dizem muito sim....

ireninha

sou mais eu
My Satellite Setup
irene
My Location
rio de janeiroa
A Mensagem das cores

Muita gente não acredita muito, mas as cores trazem-nos energias e podem mudar totalmente o nosso look. Lendo o livro Personal Stylist, descobri que as cores se distinguem pela reacção que causam nas pessoas, existindo uma psicologia através delas.

Vermelho
Cor da paixão, excitante e estimulante.
Personalidade: Corajosa, dominadora, firme, dramática, sexy, activa, extrovertida, apaixonante, impulsiva, agressiva.
Ideal para ser usada em todas as datas românticas (cor da energia sexual, atrai paixão, interage com homens, pois transmite confiança) e para falar em público, pois chama atenção

Azul
É a cor do respeito, confiabilidade, fidelidade e serenidade. Transmite elevado status social, civilidade, estabilidade, dignidade.
Personalidade: Sincera, pensativa, comunicativa, calma, pacífica, inventiva, honesta, atenciosa e paciente.
Ideal para ser usado em actividades criativas, pois estimula a fantasia

Amarelo
Cor estimulante, quente, pode fazer aumentar o nível de ansiedade e induzir a inquietação.
Simboliza o optimismo e está associado ao intelecto; é a cor da iluminação, da expectativa, do dinheiro.
Personalidade: Receptiva, acessível, alegre, optimista, criativa, extrovertida, ocupada.
Ideal para ser usado para vender produtos, pois é alegre e estimulante

Em geral,
as pessoas atraídas pela cor púrpura são muito criativas, gostam de lidar particularmente com arte ou filosofia, tem elevado senso de espiritualidade, são pessoas apaixonadas e sonhadoras.
Violeta avermelhado significa inteligência, tranquilidade e paixão ao mesmo tempo.
Violeta – claro inspira nostalgia e romance
Violeta lida com os sentimentos e gera paixão

ireninha

sou mais eu
My Satellite Setup
irene
My Location
rio de janeiroa
eu sou vidrada no vermelho, mas adoro o preto inclusive pra roupas intimas, adoro essas duas cores...hehehehehehe