assinem a petição - Agir contra as taxas de Multibanco k vêm aí

malagas

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD420 SM;
U4101;
MAX S202
My Location
Portugal
Agir contra as taxas de Multibanco k vêm aí «Que grandes ladrões. Recebi ontem a carta do meu Banco. Só para fazer levantamentos no Multibanco vão passar a cobrar-nos 1,50 € (300 escudos na moeda antiga), apesar dos lucros exorbitantes que continuam a ter. Grandes gatunos! :-doh!
Temos é que passar a voltar a usar cheques e obrigar os bancos a contratarem mais pessoal para os balcões e entregar os nossos cartões. É só uma questão de hábito. Dantes não havia e a vida funcionava na mesma, não era? Hoje em dia existem payshops em toda a parte, para as ditas despesas que ainda pagamos através de Multibanco.

Assinem e em LETRAS BEM GORDAS e reencaminhem para o maior número de pessoas, está na altura de começarmos também a pôr cobro a toda esta máfia que se enche à nossa custa neste país. »

Assina a petição contra as taxas de Multibanco e passa a informação para os teus contactos:

http://www.PetitionOnline.com/bancatms/

É um assunto que interessa a quase todos nós.

Assina também!

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
é pá eu até ia assinar, mas..
porque é o link tem quase tudo em inglês ????:mad:

My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
malagas said:
A tua atitude é louvável. No entanto esqueceste que já pagamos os cheques tb (incluindo aqueles que levantas directamente no ATM). Noutros países, por exemplo, se fizeres uma consulta de saldo ou movimentos pagas (se quiseres em papel, mas acho que até já sem papel). Portanto, em vez de petições voltamos ao sistema antigo: Receber o ordenado em dinheiro das mãos do patrão e guardá-lo debaixo do colchão!:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Fica bem

TOP GUN

My Satellite Setup
Kaon Ksc 570
H/W 12-C1-A5
S/W 02-00-07
My Location
Portugal
Já assinei. Já tem lucros exorbitantes e nem assim se contentam. X....los'O'-red'O'-red'O'-red

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Já agora não se esqueçam de por lá os vossos nomes também.
Quem sabe não serão uma referência como frequentadores deste fórum...

Esta não me cheira nada bem. O que tem um fórum destes a ver com as taxas de multibanco, onde se pede para assinar e colocar lá o nome? :-bash :-bash :-bash

My Satellite Setup
System not conected. Please try again later...
My Location
AÇORES, AZORES, AZOREN
Já assinei se vai valer de alguma coisa ou não, não sei mas de qualquer modo já fiz o meu dever.

hispa30

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
ProgDVB+s2emu1.22
My Location
Portugal
A minha já lá está.
Já tinha assinado á um dia ou dois.
O que conta é a intenção.