Astra 2

B

bilas

Member
My Satellite Setup
compaq nx5000
My Location
PT
Oi

Finalmente tenho autorização do condominio para colocar a parabolica no telhado.... :)
Vou colocar uma maior do que a que tenho na janela, para ver o astra 2 em condições!!!
Gostava de saber alguem da zona de lisboa se apanha o astra 2 e qual o diametro da parabolica...

tanks.. a todos.

D

david20

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500 S
My Location
Barlavento
bilas said:
Oi

Finalmente tenho autorização do condominio para colocar a parabolica no telhado.... :)
Vou colocar uma maior do que a que tenho na janela, para ver o astra 2 em condições!!!
Gostava de saber alguem da zona de lisboa se apanha o astra 2 e qual o diametro da parabolica...

tanks.. a todos.
Hello, Bilas,
Tenho uma parabólica rotativa muito antiga de 1.80 m e posso dizer-te que é um espectáculo o astra 2, em termos de qualidade de imagem, som e produtos. Praticamente na mesma posição, apanhas ainda o Eurobird1 com igual qualidade de imagem e som. Suponho que com 1.20 m seja o ideal, não menos, mas só confirmando.
Aquele abração

itisix

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
pelo que diz o pessoal da zona de lisboa 1.20m é o melhor. e vais ficar muito bem servido com o astra 2. se fores para panela rotativa, poe maior (1.5m ou 1.8m) que assim tb dá para o turksat (bola tuga)

B

bilas

Member
My Satellite Setup
compaq nx5000
My Location
PT
Obrigado a todos pelas respostas,

Pelo que sei o turksat não da para ver aqui em lisboa com 1,50 , ja testei com uma de 1,80 e apanhava mal, com cortes!!!
E foi no verao agora nao da nada.

itisix

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
bilas said:
Obrigado a todos pelas respostas,

Pelo que sei o turksat não da para ver aqui em lisboa com 1,50 , ja testei com uma de 1,80 e apanhava mal, com cortes!!!
E foi no verao agora nao da nada.
se puderes, mete 2 metros. senão, com 1.20m ficas mt bem servido no astra 2. e com jeitinho podes meter mais LNB's na mesma panela :)