Atake kaka 24-04--03/05 Resultado

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Aqui fica o meu ponto da situação ....
Atenção que isto pode não corresponder a verdade pois não passa de um ponto de vista de alguem que entende um pouco e baseia-se em factos de research e entendendimento....
Sempre que seja necessário edito este post com novidades mais recentes...

Ponto Situação dia 07/05/2006

Boas,
Aqui ficam as ultimas novidades sobre os avanços feitos em relação ao atakes da kaka...
Passa-se o seguinte a kaka nestes ultimos atakes actualizou a rev. das ROM pelo menos 3 vezes,, duas delas consegui-se dumpar as rom e verificar as alterações criadas pela actualização ....Dessa forma fomos capaz de criar firmware e ter acesso as keys pois desta vez ainda não foi conseguido porque esta subida de rev. foi pensada em lixar a vida ao pessoal que coistuma fazer isto pois os scripts que existem não conseguem fazer um log completo da mesma...
Estão voçes a pensar o que é um Dump e rom etc....Aqui fica a explicação..
Um Dump é um log completo com as alterações criadas no ROM (cartão) durante a subida de revisão.
Pois isto consegue-se fazer com um unloper metendo lá o cartão original kaka e por sua vez o unloper liga-se ao pc e deco e desta forma conseguimos ter acesso a tudo por exemplo keys....
Mas para isto funcionar são precissos programas e scripts previamente feitos só que para já não se consegue nada pois os scripts não leiem a rom.
Pois sei que existe pessoal a vender cartoes já com kaka isto é conseguiram dumpar a nova rev.
Só que este pessoal querem entre 100 a 400 euros por esses cartões, pois são uns chulos e não aconselho a ninguem a comprar porque quando existir nova rev de rom esses cartoes não vão funcionar e se quiserem por a dar novamente tem que pagar ao gajo que lhe vendeu mais uma pipa de massa ,, e se pensar que voçe mesmo pode fazer isso esqueça pois o material para faze-lo é muito caro e dificil de arranjar e já para não falar no processo que é muito complicado....
Agora já existe muito mestre esses sim podemos chamar mestres pois não querem nada em troca a trabalhar para conseguir dumpar e mais cedo ou mais tarde consegue-se pois existe muitas comunidades pelo mundo fora a tentar faze-lo (Portugal,Alemanha,Espanha;França....Etc...)

Agora já sabem quando se conseguir ter esse dump eu propio e com ajuda do Mestre Zebedeu que é admin num forum muito conhecido...postamos logo aqui o novo firmware para FTE se necessári seja criar firmware pois existe muito mestre a trabalhar em FTE e quando menos esperamos está ai a solução depois disso passamos para o restante das marcas se essas ainda não tiverem solução á vista...

Mas não se preocupem já esteve mais longe a solução, por isso aguardem noticias nossas para breve...

Estas são as revisõe feitas:
ROM110 REVA01---Totalmente Dumpada
ROM110 REVA02---Totalmente Dumpada
Rom110 RevAC1---?????????????????? Rumores

Aqui fica um file completo isto é uma Dump ROM110 REVA01 podem clicar aqui para fazer download e dar uma olhadela ao que é uma dump...

Ps.Não me facam perguntas sobre termos tecnico aqui mencionados pois não vou responder se quiserem façam uma pesquisa voçes propios sobre este assunto...
Nem vou explicar que software e hardware se utiliza para fazer os dumps pois nunca se sabe quem está a ler isto....

Referente a quem deu por falta de a minha pessoa por cá este fim de semana deixo aqui a informação que tambem sou uma pessoa como as outras gosto de sair com a familia ir até á praia comer fora, não posso estar sempre agarrado ao pc...Aconselho a todos a fazer isso porque quando a solução sair eu ponho logo aqui.....

Ponto Situação dia 09/05/2006

Já se conseguiu realizar a dump completa Rom110 RevAC1 pois nos forums de underground onde se estuda isto a sério tanto aqui em Portugal como em Espanha..Já se comenta que alguns utilizadores tem a dump aberta agora só deve faltar pouco tempo para que essa dump seja de conhecimento público....

Eu só criei este post devido a dois factores :
1º Informativo (não querendo desta forma incentivar ninguem a pirataria)
2º Devido a insistencia de muitos utilizadores no forum que pediram para dar um ponto da situação....

TOP GUN

TOP GUN

TOMCAT
My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
:D Ai tu afinal és humano? É ke já havia pessoal a pensar ke eras um computador com kem a malta postava!:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Um ganda fds pa ti e prós teus! Muita malta já está a pensar "Mais valia ter estado a chover para o gajo não ir à praia...:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Ganda abraço

TOP GUN:D

M

mariachi

Member
My Satellite Setup
Satellite
My Location
Portugal
Há pessoas com nível aqui neste forum ... Parabéns

Meu caro Richards ... é com franqueza que te digo que com essa postura serás sempre uma referencia ... provavelmente ... não ficarás por aqui !!!

Abraço:) :)

Mariachi

caalfese

caalfese

Regular Member
My Satellite Setup
FTE400/420
My Location
Portugal
Simplesmente Obrigado

Fica muita Bem.

XBILA

XBILA

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 500+
My Location
Europa
Parabens Aos Mestres

Obrigado

R

RobinGothan

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420
My Location
Sul Alemanha
Uma procura por Rom110 RevAC1 no Google produz 48 resultados. Alguns recentes (27 de Abril) o que presume indicar que este Rom ja' foi aberto... Ou trata-se de nevoeiro apenas???

S

scorpium61

Member
My Satellite Setup
neotion 501
PIV 1.800 1024ram 250gb
My Location
Portugal
Valeu!!! És sem dúvida um grande senhor e agiste bem em fazer o ponto da situação porque assim de uma só cajadada matas 2 coelhos:
  1. Calas a boca aos detractores e mal dizentes.
  2. Talvez assim vos deixem de chatear com perguntas sem nexo e possam trabalhar mais concentrados.
Obrigado uma vez mais a ti e a todos os mestres pela vossa dedicação em prol da nossa comunidade.

Bem hajam.

L

LRSAT

Regular Member
My Satellite Setup
K BOX & FTE 420 SM
My Location
LX
Obrigado pela tua atenção

BFS

LRSAT

F

fastnfurious

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420
kaon 230
amd athlon 64
My Location
Portugal
Depois de dar uma volta pela net encontrei no site _www.uploadscenter.com o seguinte ficheiro dump rom110 revac1 com a data de 29-04-2006 (algo do genero) será que é a tao afamada rom110 revac1 dumpada????

quando puderes da uma vista de olhos.

bom fim de semana

F

fabio1515

Member
My Satellite Setup
fte maximal
My Location
ird 400
oi ricards ja a alguna coisa para o ird 400 e que o meu nao da nada mesmo nada persiso da tua ajuda.

obrigado

remorema

remorema

mosc wanted
My Satellite Setup
U4102 ; octal (waiting for mosc)
My Location
Margem Sul
Obrigado pelo ponto de situação Ricards.

Agora uma mensagem para o resto do pessoal:

Não perguntem se já há soluções pra este ou para aquele decoder. pois o Ricards assim que ouver solução não demorará nem 5 minutos a posta-la aqui.
pelo menos pelo que já percebi acho que ele nem conseguiria ir dormir descansado tendo a solução no bolso e deixando o pessoal ás escuras.

Abraço a toda a comunidade da kaka

karper

karper

Member
My Satellite Setup
FTE 420SM
My Location
Algures em Portugal
Mestre Ricards,
Um muito obrigado da familia karper pela tua informação.
Confiamos em ti e esperamos calmamente notícias.
Aproveito para informar a comunidade do seguinte.
Este fim-de-semana estive em Évora e vi tv kaka por satélite de um familiar pagante. Estranho é que de +/- 20 em 20 minutos aparece uma msg no écran que diz "está a visualizar um canal codificado para aceder ligue 800 xx xx xx"
Não sei se isto ajuda em algo mas aqui fica.
Um abraço a todos
karper

T

temkser

Member
My Satellite Setup
EDISION
My Location
PORTUGAL
Força, richards, sempre foste o meu preferido nas respostas k eu vi dadas por ti, por isso continua k és uma pessoa mesmo de alto nivel e k gosta de ajudar ás pessoas, aquele abraco e quando passares aki pela zona de S.J.Madeir tinha todo gosto em te pagar umas bejecas :D .

J

jgodim

Member
My Satellite Setup
@-starasr3202maci
fteird420sm
My Location
Lisboa, portugal
Boa Ricrds.
A malta espera. Também não se pofe fazer outra coisa né?
Um abraço para todos.

S

seravat

Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420sm + Ouralis Evo III
My Location
Lisbon, Portugal, Europe, Earth.....
Um bem haja ... para quem é humano
... para quem gosta de privar com a família e amigos
.... para quem vê mais do que um monitor á frente
..... para quem partilha os prazeres da vida
... pois o tempo que cá estamos é tão curto que deve ser vivido diariamente... no entanto não posso deixar de agradecer a ajuda sempre presente e a forma como os assuntos são abordados.

Obrigado pelo teu auxilio e aproveita pois também o mereces... e muito...

Mais uma vez obrigado.

fviegas

fviegas

Regular Member
My Satellite Setup
FTE - maximal 420sm
My Location
Portugal
É aqui que nasce a definição de mestre, o RICARDS é um mestre com M GRANDE...
Quantas pessoas é q voces conhecem quem tenham esta atitude, trabalha sem parar e ainda esta sempre pronto a ajudar na hora...
acho que o minimo que tds podem fazer é agradecer a nosso mestre q esta sempre aqui por nos!!!

Agora apos esta explicação q o ricards deu, acho q ja é altura do pessoal para de tar sempre a dizer q achou esta ou aquela key...

vamos deixar os mestres trabalharem, pois eles sabem o q precisam.

O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha O-Ha

I

iekas

Regular Member
My Satellite Setup
Fte & kaon & Ouralis
My Location
Portugal
É isso aí ricards, também tem que se dar tempo à família e ao descanso. É certo que todos estamos ansiosos por uma solução mas não podemos ser tão egoístas ao ponto de te exigirmos o teu tempo todo. Um grande obrigado por tudo o que tens feito aqui para a comunidade.

L

LOTUSSE38

Regular Member
My Satellite Setup
fte nunca mais
My Location
pORTUGAL
Senhor Ricardo
Agradeço a sua explicação e muito obrigado pelo seu esforço, pela complexidade de softaware e Hardware, acho que e bem melhor aguardar e não complicar mais o forum com coisas Futeis o meu muito Obrigado.
MC
luis Moreira

alvalade

alvalade

JUNIOR
My Satellite Setup
FTE MAX S300
FTE IRD 420

-

HISPASAT
ASTRA
HOTBIRD
My Location
ALGURES EM PORTUGAL
Ricards (e outros moderadores tb), fazes bem em dar atenção á familia..... pois sem ela nós n eramos nada.
Agora k acabou a superliga.... a kaka ja começa a ser um kadito menos requisitada ca em casa (e axo k tb na maioria dos casos..) ou seja ok k a kaka agora tem para nos dar ja n é mt importante...
por isso podemos ir com mais calma...
agora k o fds ja passou desejo a todos os 'jardineiros' deste forum uma excelente semana de trabalho....:)