• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ataque?

My Satellite Setup
Hispasat - Windows XP
My Location
PORTUGAL
'O'-red Ataque? Não tenho os da cabo.....alguém sabe alguma coisa?
Abraços

frede

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp
My Location
00351
Axo k sim houve algum ataque!!!
So tenho eespanhois!
'O'-red

betofer

Regular Member
My Satellite Setup
Fte IRD 420 SM, Univers 4102, Metronic K-Box Single
My Location
Setúbal, Portugal
lufux said:
'O'-red Ataque? Não tenho os da cabo.....alguém sabe alguma coisa?
Abraços
Boas eu tb tou igual sem tvkaka (itd 420 sm) com o all33 (chamado all29)

My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
Parece que houve apenas alguns prob da tv caca com o satélite! O jardim continua A FLORIR! Calma depois do ataque que fizeram aos Kaon podemos ser os próximos :( Pelo menos já estão a dar alguns no meu deco! Já estive a ver e kem tem o all 29 não tem problemas! Se foi 1 ataque não sei! Só reparo é que tenho agora todos os canais! :)

My Satellite Setup
Hispasat - Windows XP
My Location
PORTUGAL
frede said:
Axo k sim houve algum ataque!!!
So tenho eespanhois!
'O'-red

Já apanho a cabo novamenteO-Ha . que se terá passado? Tb só apanhava os espanhóis.

My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
Não sei se vcs ouviram mas o pessoal que tinha kaon andou um bocado às aranhas a tentar pôr novo firm qd afinal eram só novas pwds ainda tendo de adicionar 2 novas keys! É natural que as coisas estejam a mudar! Há já muito tempo ke isto andava calminho! Se não houver luta isto fica uma seca:-rofl2 :) O-Ha

My Satellite Setup
Univers u4102
My Location
Portugal
um pequeno susto...
nao passou de uma ameaça

vamos lá ver o k se seguirá :-bash

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
está tudo a 100% nos fte por isso calma...

betofer

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Setúbal, Portugal
ricards said:
está tudo a 100% nos fte por isso calma...
não percebo???? como já referi tb fikei às escuras tinha o all 33 menu espanhol k na altura sacei e instalei e nunca tive kalker problema, li muito sobre estes all´s 30, 31, 32, 33 k eram o all29 com alterações, mas como estava a bombar na boa não mexi, agora como fui apressado, instalei este firm all29 v2 pt, e realmente funcionou mas só os espanhois os tugas népia, voltei a tentar e nada, voltei aki e vi k não passou de uma ameaça e como com este firm não me floria o jardim voltei a instalar o tal all33 menu espanhol fui experimentar e jardim novamente cheio, algo muito estranho não??????:-doh! :-bash

betofer

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Setúbal, Portugal
Astromelga said:
boas , meus amigos fiz tudo exctamanete como dizem e nada de florir:-doh! :mad:
mete o teu contacto k eu envio-te o k funcionou comigo

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
betofer said:
não percebo???? como já referi tb fikei às escuras tinha o all 33 menu espanhol k na altura sacei e instalei e nunca tive kalker problema, li muito sobre estes all´s 30, 31, 32, 33 k eram o all29 com alterações, mas como estava a bombar na boa não mexi, agora como fui apressado, instalei este firm all29 v2 pt, e realmente funcionou mas só os espanhois os tugas népia, voltei a tentar e nada, voltei aki e vi k não passou de uma ameaça e como com este firm não me floria o jardim voltei a instalar o tal all33 menu espanhol fui experimentar e jardim novamente cheio, algo muito estranho não??????:-doh! :-bash
olha não funcionou porque a kaka deixou de dar em todos mesmos para pagantes por isso é que não conseguiste ouve pessoal como eu a dizer que estava a dar porque tinha no fox.....
Agora mete lá outra vez o all29_v2_pt que se encontra no inicio desta secção a ver se não funciona tudinho 5*****.
Certamente quando exprimentaste ainda esta em baixo...
E mais uma vez não existe all33 só saõ versões alteradas do all29...