AU D+ no 2100

MMatos

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
Boas notícias pessoal!!
Fresquinho ... fresquinho ... já está no satportal o firm com AU D+ para o 2100.
Afinal sempre veio, só demorou um bocadinho.
Boas.

J

jarbas4

Member
My Satellite Setup
astra
My Location
lisboa
Boa Tarde Amigos,

Desculpem a minha ignorância, mas o que é AU

Obrigado

MigSil

MigSil

Regular Member
My Satellite Setup
ed2100fta
My Location
Portugal
Se não me engano é autoroll

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
jarbas4 said:
Boa Tarde Amigos,

Desculpem a minha ignorância, mas o que é AU

Obrigado
AU - AutoRoll
Se o teu deco fizer AU, vai buscar as k*ys activas automaticamente, sem precisares de andares a mete-las à unha... :)

Eu bem disse para esperar-mos serenamente que o AU para os 2100/1100 iria surgir :toke:

Cumps ;)

Forestman

Forestman

Rumo à vitória...
My Satellite Setup
2 x Edision 2100 Fta
Prato 80 cm
LNB 0.2db
My Location
Algures por...Portugal
Boas meus amigos,

Finalmente o tão desejado firm com AU ;) Estava a ver o caso "mal parado" para os nossos lados mas lá se resolveu. Com uma comunidade tão grande de utilizadores edision seria um desrespeito enorme por todos nós.
Mas o que interessa é que já está ;) Venham de lá os jardins floridos...

Cumps a todos

S

serralusa

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA (60 cm: Hispasat e 45 cm: AtlanticBird 5ºW)
Pc 1.6 Ghz (já antiguito, mas não há € para mais)!
My Location
Portugal
Ainda bem que não nos esqueceram!!!
E para KAKA será que haverá posibilidade de haver AU, é que eu tenho a panela para os 5ºW mas se justificar...

cumps

Forestman

Forestman

Rumo à vitória...
My Satellite Setup
2 x Edision 2100 Fta
Prato 80 cm
LNB 0.2db
My Location
Algures por...Portugal
Edisianos, algum de vocês tem uma lista de canais actualizada (Hispasat, Hotbird, Astra, essencialmente)?
Agradecia imenso que me pudesse disponibilizar.

Cumps

R

rbanaco

Member
My Satellite Setup
Edision 1100 FTA
Pentium 4 2,4
My Location
Setúbal
Forestman said:
Edisianos, algum de vocês tem uma lista de canais actualizada (Hispasat, Hotbird, Astra, essencialmente)?
Agradecia imenso que me pudesse disponibilizar.

Cumps
isso é k era :p já agr pessoal meto o autoroll tb para a tvkaka ? ou n funcemina? obg[]:-worship

P

pimentos

Member
My Satellite Setup
Edision 2100 fta 2 dishes
My Location
portugal
MMatos said:
Boas notícias pessoal!!
Fresquinho ... fresquinho ... já está no satportal o firm com AU D+ para o 2100.
Afinal sempre veio, só demorou um bocadinho.
Boas.

Bom muito bom. E o endereço?

raivas

raivas

Member
My Satellite Setup
MIRAGE 1010e
HUMAX na-fox
My Location
portugal
amigos antes demais quero que saibam que pode ser falha minha,mas uma coisa é certa depois de instalar esse firm o 2100 decidiu que não deveria de sair do zero com a luz de stanby acesa e não dizer mais nadinha...de qualquer modo pode ser algum erro meu,um abraço,raivas!

K

Kaiuki

Regular Member
My Satellite Setup
Many
My Location
Portugal
pimentos said:
Bom muito bom. E o endereço?
:eek: :eek: Simm e o endereço???
Kaiuki

U

ubrunu

Member
My Satellite Setup
Edision 1100 FTA
Skystar2 PCI
My Location
Portugal
raivas said:
amigos antes demais quero que saibam que pode ser falha minha,mas uma coisa é certa depois de instalar esse firm o 2100 decidiu que não deveria de sair do zero com a luz de stanby acesa e não dizer mais nadinha...de qualquer modo pode ser algum erro meu,um abraço,raivas!

...a mesma coisa, que me provocou um GRANDE SUSTO, mas depois consegui carregar a lista de canais e...BINGO, AU da D+ a funcionar a 100%.

Julgo que deve ser um bug deste firm.

Um abraço

MMatos

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
Olá!

Nunca foram ao satportal?

Então aqui vai:

h**p://w*w.satportal.to/download.html

Depois escolham "Receiver", depois "Edision", depois "2100" e ... voilá ... como alguém costuma dizer por aqui no ´forum.

Boas.

Forestman

Forestman

Rumo à vitória...
My Satellite Setup
2 x Edision 2100 Fta
Prato 80 cm
LNB 0.2db
My Location
Algures por...Portugal
rbanaco said:
isso é k era :p já agr pessoal meto o autoroll tb para a tvkaka ? ou n funcemina? obg[]:-worship
Olá amigo,

por enqto apenas temos AU para a D+, o que por sinal já é mto bom. Há sinais que evidenciam movimentações nesse sentido (AU para KAKA)...aguardemos. Já temos flores para a kaka, jardins floridos, e a seguir...! Sempre ouvi dizer: "Não há fome que não dê em fartura", e as primeiras migalhas já cairam :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Cumprimentos a todos:toke:

Forestman

Forestman

Rumo à vitória...
My Satellite Setup
2 x Edision 2100 Fta
Prato 80 cm
LNB 0.2db
My Location
Algures por...Portugal
Malta n quero ser presistente,

mas acho que deveriamos, com mais frequencia, actualizar as "nossas" listas. Reunir as melhores listas, de vários satélites, e disponibilizadas para o pessoal. Actualmente, n tenho tido tempo para fazer actualizações e a minha começa apresentar "lacunas".
Qdo meti o ultimo firm, um dos meus 2100 tb teve esse sintoma:eek: mas lá se resolveu.
Até que enfim que a "máfia" começa a perder a sua força, ou pelos menos aparentemente...:-Nooo :-Nooo :-Nooo

Cumps

K

Kaiuki

Regular Member
My Satellite Setup
Many
My Location
Portugal
MMatos said:
Olá!

Nunca foram ao satportal?

Então aqui vai:

h**p://w*w.satportal.to/download.html

Depois escolham "Receiver", depois "Edision", depois "2100" e ... voilá ... como alguém costuma dizer por aqui no ´forum.

Boas.
Obrigado MMatos é que o Alemão também não é o meuforte :)
Abraço
Kaiuki

U

ubrunu

Member
My Satellite Setup
Edision 1100 FTA
Skystar2 PCI
My Location
Portugal
Forestman said:
Malta n quero ser presistente,

mas acho que deveriamos, com mais frequencia, actualizar as "nossas" listas. Reunir as melhores listas, de vários satélites, e disponibilizadas para o pessoal. Actualmente, n tenho tido tempo para fazer actualizações e a minha começa apresentar "lacunas".
Qdo meti o ultimo firm, um dos meus 2100 tb teve esse sintoma:eek: mas lá se resolveu.
Até que enfim que a "máfia" começa a perder a sua força, ou pelos menos aparentemente...:-Nooo :-Nooo :-Nooo

Cumps
Amigo Forestman,
...estou neste mesmo momento a uma lista para o Hispasat, quando a terminar ( acho que ainda hoje ), vou coloca-la no devido sitio ( se é que existe! )

Amigos edisianos, vamos lá fazer umas listinhas...vão ver que quando acabarem de faze-las, vamos ter AU pra KAKA :-rofl2 :-rofl2

Cumprimentos a todos

Forestman

Forestman

Rumo à vitória...
My Satellite Setup
2 x Edision 2100 Fta
Prato 80 cm
LNB 0.2db
My Location
Algures por...Portugal
ubrunu said:
Amigo Forestman,
...estou neste mesmo momento a uma lista para o Hispasat, quando a terminar ( acho que ainda hoje ), vou coloca-la no devido sitio ( se é que existe! )

Amigos edisianos, vamos lá fazer umas listinhas...vão ver que quando acabarem de faze-las, vamos ter AU pra KAKA :-rofl2 :-rofl2

Cumprimentos a todos
:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 por este andar é bem possivel :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 Acho que deveriamos fazer uma revolução ao nosso cantinho "edision". Marcariamos a nova era KAKA:-rofl2 :-rofl2
A REVOLUÇÂO EDISION - Em Busca do Mundo Perdido Parte I - (Já em cinema).
Actores Principais: O kakoso (o Mau da fita) e o Edisiano (no papel de um agente Infiltrado):-rofl2 :-rofl2

Cumps :-rofl2 :-rofl2

K

Kaiuki

Regular Member
My Satellite Setup
Many
My Location
Portugal
Forestman said:
:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 por este andar é bem possivel :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 Acho que deveriamos fazer uma revolução ao nosso cantinho "edision". Marcariamos a nova era KAKA:-rofl2 :-rofl2
A REVOLUÇÂO EDISION - Em Busca do Mundo Perdido Parte I - (Já em cinema).
Actores Principais: O kakoso (o Mau da fita) e o Edisiano (no papel de um agente Infiltrado):-rofl2 :-rofl2

Cumps :-rofl2 :-rofl2

:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2
Eu quero ser aquele que Humping a kaka no fim :-rofl2
Abraço

Forestman

Forestman

Rumo à vitória...
My Satellite Setup
2 x Edision 2100 Fta
Prato 80 cm
LNB 0.2db
My Location
Algures por...Portugal
Kaiuki said:
:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2
Eu quero ser aquele que Humping a kaka no fim :-rofl2
Abraço
se concordarem, convidamos o nosso amigo ricards para realizador. :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 O cash não é muito (isto é, népiassss:-rofl2 ) mas a receita da bilheteira e a fama é capaz de o conquistar :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2